Na rotatória do Alto Limoeiro, que já está praticamente concluída, foram instalados os postes com as luminárias.

Após polêmicas, as obras na Avenida Marabá seguem sendo realizadas. Na rotatória do Alto Limoeiro, que já está praticamente concluída, foram instalados os postes com as luminárias. O início do funcionamento deve começar ainda esta semana. As outras obras na avenida também seguem normalmente. Na Rua Major Gote, as obras chegam ao ponto mais central da cidade.

Os postes com as luminárias modernas foram instaladas no fim de semana no canteiro no canteiro central da rotatória que dá acesso ao Bairro Alto Limoeiro. O espaço que era uma reivindicação importante  ainda deve receber a jardinagem. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, a previsão é de colocá-las em funcionamento ainda esta semana.

Com relação às outras obras na Marabá, a Assessoria explicou que elas acontecem normalmente no trecho entre a rotatória do Alto da Serra e o trevo da MGC-354. Na Rua major Gote, o asfaltamento está nesta quarta-feira (09) entre a Rua Farnese Maciel e José de Santana. Apenas uma pista neste trecho está liberada.