Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM).

Os interessados em aprender uma segunda língua ganharam uma grande oportunidade em Patos de Minas. O Centro de Idiomas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) abriu as inscrições abertas nesta quinta-feira (01) para cursos de inglês e espanhol. As inscrições vão até as 23h59 do dia 21 de junho. Veja o edital! .

Ao todo, são 73 vagas no campus Patos de Minas, sendo que 60% delas estão reservadas a candidatos oriundos de escola pública e com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio. Os outros 40 por cento são destinados à comunidade em geral. Para se inscrever, é preciso ter, no mínimo, 13 anos de idade, e preencher formulário que está disponível no site do Instituto .

Caso o candidato não se enquadre no programa de isenção, ele deverá pagar uma taxa de R$50,00. O processo seletivo inclui um teste de múltipla escolha (compreensão auditiva, gramática e leitura), que acontecerá no dia 2 de julho de 2017, das 9h às 10h30, no IFTM, campus Patos de Minas, situado na Avenida B, 115, Bairro Novo Planalto.

O resultado preliminar será divulgado no dia 11 de julho de 2017. O resultado preliminar será divulgado no dia 11 de julho de 2017. Para mais informações, as pessoas podem acessar o site da instituição ou diretamente no campus do IFTM. Informações também pelo telefone 3820-8700 ou email [email protected]. O início das aulas acontece no início de agosto.

Autor: Farley Rocha