Com ele foram apreendidas uma arma de fogo tipo garrucha calibre .22, 104 munições intactas calibre .22 e 13 cartuchos deflagrados.

Um idoso de 85 anos foi preso na madrugada deste domingo depois de efetuar disparos de arma de fogo, inclusive contra a viatura policial, em Lagoa Formosa. Com ele, os militares ainda apreenderam mais de 100 munições. Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido.

O fato aconteceu por volta de 01h45 em Lagoa Formosa. De acordo com a ocorrência policial, militares faziam um ponto base quando ouviram um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo. Eles saíram em patrulhamento e chegaram a ouvir outros disparos. Posteriormente a isso, os militares avistaram um senhor de arma em punho na Rua José Bernardo.

De imediato foi dada a ordem para que ele largasse a arma. O idoso apontou a arma na direção dos policiais e disparou acertando a porta lateral da viatura. Os militares revidaram os disparo, mas não atingiram o autor. Depois de muita conversa, os policiais efetuaram a prisão do senhor de 85 anos.

Com ele foram apreendidas uma arma de fogo tipo garrucha calibre .22, 104 munições intactas calibre .22 e 13 cartuchos deflagrados do mesmo calibre. O idoso foi preso e conduzido para a delegacia de Patos de Minas juntamente com todos os materiais apreendidos.