O idoso foi socorrido por uma unidade do SAMU até a UPA.

Um idoso foi encaminhado para a UPA no final da tarde desta segunda-feira (26) em Patos de Minas. Ele estava em uma bicicleta quando teria entrado na frente de um veículo. O idoso foi arremessado ao solo e sofreu escoriações. Uma ambulância do SAMU esteve no local, prestou os primeiros socorros e o encaminhou até a Unidade de Pronto Atendimento.

O acidente aconteceu por volta de 17h30 na esquina da Rua Ouro Preto com a Rua Rui Barbosa. De acordo com testemunhas, a condutora seguia pela rua Ouro Preto em sentido à rodoviária em um Fiat/Siena quando o idoso de 81 anos teria entrado na frente do veículo. Ele estava saindo de um bar em uma bicicleta quando foi atingido. A condutora do veículo disse que foi muito rápido e não deu tempo de frear. "Eu estava passando aqui e, quando vi, ele já estava na frente do carro", disse a motorista.

Com o impacto da batida, o idoso foi arremessado ao solo e sofreu pequenas escoriações no corpo e um corte na testa. Uma ambulância do SAMU esteve no local e ofereceu os primeiros socorros a ele. Posteriormente, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzzo.