Três armas e diversas munições foram apreendidas.

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo e uma grande quantidade de munições na noite desta segunda-feira (27). As garruchas estavam em uma casa na rua Miguel Pedro Soares no bairro Nova Floresta. O morador foi conduzido para a Delegacia.

Segundo o sargento Renato, a Polícia Militar recebeu denúncia através do DDU 181 informando que o senhor de 75 anos estaria comercializando armas. Segundo a denúncia, em data anterior, o morador teria inclusive efetuado disparo. Durante a abordagem, ele negou e permitiu que os policiais verificassem a denúncia.

Segundo o sargento Renato, ao verificar uma espécie de oficina que existe nos fundos da residência, os policiais perceberam que o idoso escondeu um pote com diversas munições. Depois disso, ele acabou entregando as armas. Foram apreendidas uma garrucha .32, uma garrucha .38 e uma espingarda .36.

Também foram apreendidos nove cartuchos .32, 10 cartuchos .22, cinco cartuchos .38, um cartucho .22 deflagrado e 52 cartuchos .32 de festin. Todo o material foi levado para a Delegacia juntamente com o idoso, que acabou preso por posse ilegal de arma de fogo.