Idoso de 70 anos desobedece ordem de parada na LMG 743, mas acaba preso com arma carregada

Ele chegou a apresentar registro, mas estava vencido.

publicado em 07/05/2020, por Maurício Rocha


Os militares apreenderam um revólver e nove munições intactas.

A Polícia Rodoviária Estadual prendeu um idoso de 70 anos nesta quarta-feira (06) em Carmo do Paranaíba por porte ilegal de arma de fogo. Com ele, os militares apreenderam um revólver e nove munições intactas. Ele chegou a apresentar registro, mas estava vencido.

O idoso trafegava pela rodovia AMG 1410, que liga o distrito de Quintinos à BR 354, quando foi avistado pelo cabo Marques e cabo Ivis. Os policiais deram ordem de parada, mas ele não atendeu a ordem dos policiais e seguiu viagem em direção a Carmo do Paranaíba. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O condutor foi abordado já na entrada da cidade de Carmo do Paranaíba. Com ele, os policiais militares encontraram um revólver calibre .22 com tambor carregado com nove municões. Segundo o tenente Morais, o Certificado da arma apresentado pelo idoso estava vencido há mais de 20 anos. 

Diante disso, o idoso de 70 anos foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com o revólver e as munições. Ele deverá responder por porte ilegal de arma de fogo.

Autor: Maurício Rocha Postado em 07/05/2020
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.