O veículo saiu da pista e capotou. ( Fotos: Jeovani de Castro )

Um homem de 68 anos que dirigia um veículo cochilou ao volante e capotou na MG-410, próximo ao Distrito de Ponte Firme, no município de Presidente Olegário, na tarde desta segunda-feira (12/06). No veículo estavam quatro pessoas que ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, o acidente ocorreu por volta das 15h30, na altura do Km 45. O condutor do veículo Geraldo Evangelista Almeida, 68 anos, relatou a polícia que seguia sentido Presidente Olegário a João Pinheiro, quando cochilou ao volante e perdeu o controle da direção do veículo que saiu da pista e capotou.

Além do condutor, estavam no veículo mais três pessoas, uma idosa de 92 anos ficou dentro do veículo sendo retirada por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas. Ela sofreu um ferimento na face e suspeita de fratura, os demais ocupantes do veículo sofreram pequenos arranhões e, foram socorridos ao Hospital Regional de Patos de Minas, onde permaneceram em observação.  A Polícia Rodoviária esteve no local e registrou a ocorrência.

Fonte: PO Notícias