Os materiais serão devolvidos à farmácia

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (05), uma senhora acusada de furtar diversos produtos em uma farmácia em Patos de Minas. Ela já foi encaminhada para a delegacia outras vezes pela mesma prática delituosa. A proprietária do estabelecimento foi quem acionou os militares relatando sobre o furto. A idosa foi localizada em sua casa e confessou que pegou os produtos na farmácia. Ela foi presa em flagrante.

O fato aconteceu por volta de 13h10 na Rua Major Gote. De acordo com o Cabo Nascimento, a idosa de 66 anos foi flagrada por câmeras de vigilância subtraindo medicamentos e sabonetes do interior da farmácia. Ela furtou sabonetes, comprimidos para gripe e um sal de frutas. Após ver as imagens, os militares a reconheceram e saíram em diligência até a residência dela na Rua Olavo Amorim no Bairro Sobradinho.

Ao chegar no endereço, os policiais se depararam com ela e ao ser questionada ela confessou que realmente furtou os materiais da farmácia. A idosa devolveu produtos que a proprietária nem sequer tinha sentido falta. Ela já é contumaz na prática de furtos assim em farmácias. A ex servidora estadual foi presa em flagrante e conduzida para a delegacia juntamente com os materiais que serão devolvidos à farmácia.