São inúmeros modelos de carros zero-quilômetro e seminovos de marcas nacionais e importadas.

A Ibiza Veículos promoverá de 12 a 22 de dezembro o Feirão Liquida 2018. São inúmeros modelos de carros zero-quilômetro e seminovos de marcas nacionais e importadas pelas melhores ofertas do Alto Paranaíba.

A oportunidade que toda a região estava esperando para trocar de carro ou adquirir o primeiro automóvel acaba de chegar. A partir desta quarta-feira, a Ibiza dará início ao último feirão do ano, para zerar o estoque.

A empresa pega o atual carro dos clientes na troca e o financiamento pode sair na hora, sem entrada. É como se fosse o Natal antecipado. Os presentes não param por aí. Ao fechar negócio, o comprador ganha o tanque cheio, a transferência, e no caso dos seminovos, a primeira parcela do IPVA 2019 paga.

Os preços atrativos, em razão das parcerias com montadoras e financeiras, estão ainda melhores. Além disso, CNPJ, portadores de deficiências, frotistas e produtores rurais também ganham descontos especiais.

Há 26 anos no mercado, a Ibiza Veículos trata com respeito a todos os seus clientes. Qualidade e procedência fazem parte da tradição de sucesso da empresa de automóveis mais conceituada da região.

O grupo conta ainda com uma equipe preparada, a qual possui a autonomia necessária para fechar negócios que priorizem acima de tudo a satisfação dos clientes. O Feirão Liquida 2018 da Ibiza Veículos será realizado entre os dias 12 e 22 de dezembro, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e aos sábados até às 15h. A empresa está localizada na Rua Major Gote, 1645, bairro Cônego Getúlio.

Informe publicitário.