O plantão 24 horas será para atender urgências e emergências odontológicas.

Ninguém precisa ficar sentindo dor de dente durante a quarentena do coronovírus. O Hospital de Odontologia Especializada - HOE - está lançando um plantão 24 horas para atender urgências e emergências odontológicas em Patos de Minas. Basta ligar e marcar o atendimento a qualquer hora do dia ou da noite.

As medidas de enfrentamento à Covid-19 impedem o funcionamento em horário normal das clínicas e consultórios odontológicos para procedimentos eletivos, mas os atendimentos de urgência e emergência são considerados  indispensáveis à sociedade. Desta forma, atendendo às recomendações das autoridades de saúde, e seguindo a Declaração de Atividade Essencial- Decreto Federal 10.282/2020 emitido pelo CFO - Conselho Federal de Odontologia,o HOE abre sua nova estrutura para receber as pessoas que necessitarem de atendimento odontológico emergencial.

"Nós estamos preparados para fazer esses atendimentos de urgência e emergência para a população de Patos de Minas e de toda a região, seguindo todos os padrões de biossegurança e de higienização para  proporcionar ao paciente um atendimento de qualidade", afirma o diretor Clínico do HOE - Leandro Barbosa.

O Hospital de Odontologia Especializada de Patos de Minas, em nova sede, esta localizado na rua Major Gote - 667 - bairro Caiçaras - em frente ao Unipam. Para marcar atendimento basta ligar no (34) 3825 8100 ou acesse o link para ser redirecionado para o WhatsApp do Plantão 24H HOE.

Informe Publicitário