Os policiais encontraram 11 pedras grandes de crack, que depois de fracionadas renderiam até 250 pedras.

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de crack durante abordagem ao hóspede de uma pensão localizada na rua Vereador João Pacheco em Patos de Minas. O homem foi abordado quando saía do local na noite dessa quinta-feira (20). Um pequeno pé de maconha também foi apreendido.

A operação foi realizada pela equipe de Motopatrulhamento do cabo Rezende e do Cabo Soares e contou com o apoio do tenente Morais, tenente Cristina, cabo Boaventura e dos policiais do Tático Móvel da Companhia 230 - sargento Marcelo, cabo Delavivi e cabo Almeida. Eles receberam informações de que um jovem estaria usando a pensão da avó para traficar drogas.

Os policiais passaram a observar a hospedaria e decidiram abordar Fernando Caetano dos Santos que saía apressadamente do local. Segundo a denúncia, Fernando mora na pensão de graça para vender a droga para o neto da proprietária. No bolso dele, os policiais encontraram 11 pedras grandes de crack, que depois de fracionadas renderiam até 250 pedras. No quarto dele, os militares encontraram mais 11 pedras prontas para o comércio e uma porção de maconha.

Fernando, conhecido como China, disse que a droga é para o seu consumo próprio. O neto da proprietária da pensão, que segundo a Polícia Militar é quem realiza o tráfico, não estava no local. No corredor os policiais também encontraram um pequeno pé de maconha. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia. Fernando foi preso em flagrante.