Os dois homens ficaram presos no interior da agência bancária

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência um tanto quanto peculiar na noite dessa sexta-feira (29) em Patos de Minas. Dois homens ficaram presos no interior de uma agência bancária depois que as travas das portas foram acionadas. Eles ficaram quase uma hora dentro da agência até que conseguiram uma passagem pela porta.

O fato aconteceu por volta de 22h00 na agência do banco Santander na Rua Olegário Maciel. De acordo com o registro da ocorrência, uma viatura foi acionada por um jovem de 20 anos e um homem de 34 anos. Eles disseram aos militares que foram até a agência e quando iam sair, as portas já estavam travadas. Segundo os homens, não havia nenhum comunicado informando que as portas de segurança fechariam automaticamente às 22h00 e também não encontraram nenhum número de telefone para ocasiões como essas.

Os policiais disseram no registro da ocorrência que tentaram entrar em contato com a empresa de vigilância inúmeras vezes, mas não tiveram sucesso. Depois de mais de 40 minutos, os homens conseguiram abrir uma passagem na porta da frente e saíram da agência.