Os dois homens estavam em uma motocicleta e caíram.

Um homem de 31 anos morreu e outro também de 31 anos ficou gravemente ferido após se envolverem em um acidente na noite dessa quinta-feira (30) no centro de Ibiá. Os dois homens estavam em uma motocicleta e caíram. Com eles, os policiais militares encontraram o simulacro de uma pistola. Eles também usavam várias camisas.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo centro da cidade por volta de 22h dessa quinta-feira e depararam com os dois homens caídos em via pública. Eles foram reconhecidos pelos militares, que acionaram socorro de imediato. Os dois homens foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Ibiá.

Segundo a Polícia Militar, os dois homens possuem diversas passagens por crimes contra o patrimônio. O simulacro de pistola apreendido com eles é muito parecido com uma arma de fogo real. Os militares ressaltaram ainda que eles usavam três blusas de cores diferentes, técnica usada por criminosos para dificultar a ação da polícia.

Após remover a motocicleta que estava no meio da via, que é bastante movimentada e com iluminação precária, os policiais militares foram até o Hospital e receberam a informação de que um dos ocupantes da motocicleta não havia resistido aos ferimentos. O homem de boné preto, que conduzia a motocicleta, foi transferido para a cidade de Uberaba.