Os dois foram encaminhados para a delegacia.

Dois homens foram presos e encaminhados para a delegacia na noite desse sábado em Lagoa Formosa. No meio da rua, eles entraram em uma luta corporal que por pouco não termina em tragédia. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu contê-los. Com um dos envolvidos, os militares apreenderam um machado.

O fato aconteceu por volta de 22h20 na Rua Zeca Preto no bairro Babilônia. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, uma viatura foi ao local depois de ser acionada por testemunhas dizendo que haviam duas pessoas brigando na rua e que uma delas estava armada com um machado. Os militares foram para o local e se depararam com Edenilson Soares de Caxias de 38 anos e Antônio Marcus Oliveira Cardoso de 33 em vias de fato.

Os policiais conseguiram separar os dois dando voz de prisão posteriormente. Testemunhas disseram à Polícia Militar que os dois homens se desentenderam pouco antes das agressões em um bar e que Edenilson se levantou e estava se dirigindo à sua casa quando Antônio foi atrás e gritou em alto e bom som ameaças de morte a ele. De acordo com a esposa de Edenilson, Antônio estava com uma faca nas mãos e, temendo a situação, seu marido se apossou de um machado.

Os dois entraram em intensa luta corporal no meio da rua chegando a danificar o portão de uma residência. Antes de serem encaminhados para a delegacia, os envolvidos foram levados até ao pronto socorro municipal. Os médicos constataram que Edenilson sofreu um corte no couro cabeludo, outro no antebraço e escoriações no rosto. Já Antônio sofreu escoriações no rosto e um grande inchaço facial. Eles foram liberados do hospital e encaminhados para a delegacia. O machado foi apreendido e a faca não foi encontrada.