Os policiais apreenderam crack, balança de precisão, dinheiro, carro e um cartucho de arma de fogo.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta segunda-feira (13) dois homens de 33 anos por envolvimento com droga. A prisão aconteceu depois que os policiais perceberam que um deles estava saindo de uma casa no Bairro Alto da Colina. Os policiais apreenderam crack, balança de precisão, dinheiro, carro e um cartucho de arma de fogo.

De acordo com o Sargento Aguiar, os policiais faziam patrulhamento pela Rua Jacarandás quando perceberam um homem saindo do local em atitude suspeita. Como os policiais já receberam diversas denúncias de que o local estava sendo usado para o tráfico de drogas, os militares resolveram fazer a abordagem.

Nesta hora, o homem jogou duas pedras de crack sobre o muro da residência. Outras viaturas foram acionadas e um cerco foi feito no local. Os policiais adentraram o imóvel e encontraram as duas pedras de crack que o homem havia acabado de comprar. Na residência vizinha, foi encontrada a balança de precisão que Uarli dos Reis da Mota, 33 anos, havia tentado se desfazer.

Os policiais ainda encontraram diversas cédulas de vários valores, um cartucho de pistola 380 e uma porção grande de crack em forma de tablete. Diante disso, os policiais prenderam Uarli e também conduziram o usuário de drogas que, segundo os pais, sofre de esquizofrenia. O veículo VW/Fox de Uarli, que já possui outras passagens policiais, também foi apreendido. Segundo o policial, o veículo estava sendo usado para entrega de drogas.