As quatro facas foram apreendidas para serem restituídas para o proprietário.

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa sexta-feira (25) acusado de furtar mercadorias em um Supermercado que funciona no interior do Pátio Central Shopping. Ele não tinha passagens policiais e tentou convencer os militares a resolverem a questão no local, mas havia devolvido apenas parte das facas e acabou sendo levado para a Delegacia.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários do supermercado. Segundo eles, Leandro Nascimento Andrade, de 37 anos, foi ao local no dia anterior e furtou diversos frascos de desodorante. Nessa sexta-feira, ele passou a ser monitorado assim que entrou na loja. Desta forma, os funcionários viram o homem colocar as facas na cintura.

Leandro tentou sair do supermercado, mas foi abordado quando entrava no elevador. Ele devolveu duas facas e disse que era tudo que tinha furtado. Mas a Polícia Militar foi acionada e encontrou mais duas peixeiras escondidas juntas aos órgãos genitais dele.

Leandro foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. As facas também foram apreendidas. Os furtos em supermercados têm acontecido com frequência em Patos de Minas. Mas os estabelecimentos comerciais estão cada vez mais preparados para descobrir os larápios e o número de prisões também tem sido grande.