Wellisson foi dominado e segurado até a chegada da Polícia Militar.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (09) após uma tentativa de assalto em Patos de Minas. Ele tentava assaltar a mesma loja pela terceira vez em menos de um mês. A funcionária o reconheceu e gritou. Ele saiu correndo da loja, mas foi contido por populares que passavam pelo local até a chegada da Polícia. Ele foi encaminhado até a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 16h00 em uma loja de roupas na Avenida Brasil. De acordo com o Sargento Barros, Wellisson da Silva Caixeta de 32 anos entrou no estabelecimento armado com uma faca, só que dessa vez o ato não saiu como ele esperava. No momento em que ele teria colocado a mão na cintura e anunciado o assalto, uma das funcionárias do local gritou por socorro.

Assustado, ele correu para fora, mas foi derrubado por populares que transitavam pelo local. Ele já teria cometido esse tipo de crime duas vezes em menos de um mês nesta mesma loja. A funcionária o reconheceu e não hesitou em pedir ajuda. Wellisson foi dominado e segurado até a chegada da Polícia Militar.

Ele possui diversas passagens pela Polícia de acordo com o Sargento Barros. Wellisson foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com a faca usada por ele. A Polícia Militar orienta para que ninguém reaja a um assalto.