Além de quebradeira, ele também incendiou móveis.

Um homem de 33 anos acabou “surtando” na manhã deste domingo (30) e esfaqueou os irmãos de 35 e 40 anos. O fato foi registrado por volta das 08h00, na comunidade de Vargem Grande, município de Presidente Olegário. Ele ainda incendiou móveis e causou quebradeira.

A Polícia Militar foi acionada via 190 por moradores da comunidade. Eles relataram que Cláudio Pereira Borges, 33 anos, havia surtado e esfaqueado os seus irmãos. O homem ainda havia colocado fogo no sofá e quebrado vários móveis da residência.

A mãe do autor e das vítimas contaram que tudo aconteceu no momento em que a folia da comunidade chegou em sua residência. Cláudio perdeu o equilíbrio, tentou cortar a bandeira da Festa de Reis, momento em que os irmãos tentaram contê-lo e foram esfaqueados na altura do peito.

O autor colocou fogo em um sofá e TV, quebrou outra TV e a antena parabólica. Não satisfeito, ele chegou a correr atrás de um popular, momento em que a polícia chegou ao local. O homem então fugiu entrando em uma mata. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizá-lo.

De acordo com Maria de Lourdes, o filho está passando por problemas psicológicos. Os irmãos Valdinei e Osvaldo foram encaminhados por populares ao Hospital Municipal Darci José Fernandes, em Presidente Olegário, onde se encontram em observação.

Fonte: PO Notícias