Homem sonha em passar aniversário com filhas e pede ajuda para encontrá-las em Patos de Minas

Segundo ele, há mais de dois anos não vê as filhas e disse que morre de saudades e espera pelo dia em que elas virão para buscá-lo.

publicado em 09/01/2019, por Maurício Fernandes

O senhor Salomão está na Casa de Promoção Humana em Patos de Minas e sonha em rever as filhas.

Um homem de 56 anos está à procura da família que mora na cidade de Araxá. Ele está na Casa de Promoção Humana e conversou com nossa equipe de reportagem na tarde desta terça-feira (08). Segundo ele, há mais de dois anos não vê as filhas e disse que morre de saudades e espera pelo dia em que elas virão para buscá-lo. Ele é natural de Lagoa Formosa e desde que a CPH foi fundada ele corre em busca do encontro com as filhas.

Nossa equipe de reportagem foi até a Casa de Promoção Humana nessa terça-feira (09) e conversou com o humilde Salomão Antônio Rodrigues de 56 anos. Segundo ele, queria muito ter passado o Natal na companhia das filhas e já que não foi possível, agora ele sonha em tê-las no dia do seu aniversário. Salomão faz 57 anos no próximo dia 21 de Janeiro e, segundo ele, não teria presente melhor.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

“Eu queria muito que elas viessem me buscar, eu perdi o contato com elas há mais de dois anos. Meu aniversário está chegando e meu maior presente seria encontrá-las novamente” disse ele com a voz embargada pela emoção. Ele informou que as filhas residem em Araxá e se chamam Ana Flávia, Leidiane e Graciela.

Após ver a matéria, Ana Flávia, filha de Salomão, entrou em contato com a redação e disse que o pai abandonou a família e que elas chegaram a procura-lo em Patos de Minas mas ele não quis ver as filhas. Ainda de acordo com Ana Flávia, o pai deixou a mãe trabalhando em lavoura de café e morando em barraco de lona criando as filhas sozinha.

Matéria atualizada em 10/01/2019 às 17h25.
Autor: Maurício Fernandes Postado em 09/01/2019
Compartilhe:

22 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Realidade | 2 meses, 1 semana atrás

    Mas ele está muito novo. Muito mesmo, dessa idade a maioria trabalha, vai a luta, é só ele ter tido contato com as filhas, ir até lá conversar com elas. Muitos pais não dá nada e depois quer receber, aí é tarde. Cada um precisa fazer sua parte. E Deus faz a de todos.

    6 11 Responder

  • Araxaense | 2 meses, 1 semana atrás

    Por favor , achei a matéria muito vaga, poderiam tentar ao menos identificar os sobrenomes das filhas? Seria mais fácil tentar identifica-las! Quanto mais informações melhor!

    4 0 Responder

    PATENSESOLIDARIA - 2 meses, 1 semana atrás

    Araxaense, também achei isso. Mas mandei mensagem para a moça citada na reportagem pedindo mais informações. Como você mora em Araxá, se você quiser entrar em contato comigo talvez conseguimos fazer alguma coisa por esse senhor.

    3 0

  • Doido | 2 meses, 1 semana atrás

    Esse é um...vai pegar o dinheiro e ...

    3 17 Responder

  • Absurdo | 2 meses, 1 semana atrás

    Eu conheci Salomão deste quando as meninas nasceram eram pequenas ainda quando dise mudaram p Araxá e a poucos anos ele voltou para Patos de Minas porque ele viveu praticamente a vida toda aqui e não foi as filhas q abandonou ele que quis viver aqui....... que deus abençoe que ela ver está reportagem e vem ver ele ou seja q busque ele para passar o aniversário dele junto com elas ....

    10 3 Responder

    Morro do macaco - 2 meses, 1 semana atrás

    Salomão desde que eu min entendo por gente ele mora em patos

    3 0

    Alessandra - 2 meses, 1 semana atrás

    Existe também um didato que diz não julgueis para não ser julgado. Só Deus pode nos julgar! Só ele sabe o que de fato levamos dentro do coração! Talvez não seja tão tarde para se arrepender! O tempo longe das filhas não voltará nunca mais, mas ainda há tempo para perdão, ainda há tempo....

    5 0

  • Observado | 2 meses, 1 semana atrás

    Não cabe a mim julgar as pessoas, porém este cidadão nunca teve carinho por família e nem mesmo por ele próprio. Existe o ditado que diz "nós colhemos o que plantamos", então não sejais hipócritas. Você e sabedor dos seus erros. Portanto comece uma plantação de flores, para que no futuro não muito distante possa colher as flores no seu novo jardim.

    8 23 Responder

    Olhaí :eyes: - 2 meses, 1 semana atrás

    Vamos ver se aparece filhos ou genros com responsabilidade para acolhê-lo nesse final de vida. Desculpas para não ajudar, ficar pondo defeitos, isso vai acontecer o tempo todo. Tendo razão ou não.

    8 9

  • Pesquise | 2 meses, 1 semana atrás

    Triste história, não sabemos o que ele fez no passado, mas nenhum ser humano deve ser abandonado. Porém é muito simples achar. Só buscar nas redes sociais, pesquisei por Ana Flávia Rodrigues, filtrei cidade de Araxá e apareceu apenas uma. Só alguém com um celular, que já se encontra na CPH pesquisar e mostra as fotos para o Sr. e confirmar se é a filha dele mesmo.

    12 5 Responder

    Eu - 2 meses, 1 semana atrás

    Fiz o mesmo, encontrei uma Ana Flávia Rodrigues que tem o tipo de olhar, mas não me respondeu. Encontrei Laydiane Rodrigues, informou que não conhece Salvador.

    2 0

    PATENSESOLIDÁRIA - 2 meses, 1 semana atrás

    "EU", eu também fiz a mesma coisa, mas a moça não respondeu à mensagem que enviei. Mandei mensagem para a Maria Luíza citada na reportagem, estou esperando ela me responder e dar mais detalhes sobre o caso.

    1 0

  • Adriele | 2 meses, 1 semana atrás

    Tomara que ele consiga reecontrar as filhas e passar o seu aniversario com elas. "Nao espere perder pra dar valor"

    10 0 Responder

    Fica de :eyes: - 2 meses, 1 semana atrás

    Precisa de uma solução melhor. Tirá-lo do abrigo e levá-lo para casa de uma das filhas. Nessa hora, todo mundo tem desculpa para não ajudar, até briga para não ajudar. Infelizmente, é o mundo.

    19 2

  • Filha | 2 meses, 1 semana atrás

    Muito triste ser abandonado !tomara que ele consiga.

    10 5 Responder

  • Música do Sérgio Reis | 2 meses, 1 semana atrás

    Com sacrifício Eu criei meus sete filhos Do meu sangue eram seis E um peguei com quase um mês Fui viajante Fui roceiro, fui andante E pra alimentar meus filhos Não comi pra mais de vez Sete crianças Sete bocas inocentes Muito pobres, mas contentes Não deixei nada faltar Foram crescendo Foi ficando mais difícil Trabalhei de sol a sol Mas eles tinham que estudar Meu sofrimento Ah! meu Deus, valeu a pena Quantas lágrimas chorei Mas tudo foi com muito amor Sete diplomas Sendo seis muito importantes Que as custas de uma enxada Conseguiram ser doutor Hoje estou velho Meus cabelos branquearam O meu corpo está surrado Minhas mãos nem mexem mais Uso bengala Sei que dou muito trabalho Sei que às vezes atrapalho Meus filhos até demais Passou o tempo E eu fiquei muito doente Hoje vivo num asilo E só um filho vem me ver Esse meu filho Coitadinho, muito honesto Vive apenas do trabalho Que arranjou para viver Mas Deus é grande Vai ouvir as minhas preces Esse meu filho querido Vai vencer, eu sei que vai Faz muito tempo Que não vejo os outros filhos Sei que eles estão bem E não precisam mais do pai Um belo dia Me sentindo abandonado Ouvi uma voz bem do meu lado Pai, eu vim pra te buscar Arrume as malas Vem comigo, pois venci Comprei casa e tenho esposa E o seu neto vai chegar De alegria eu chorei E olhei pro céu Obrigado, meu Senhor A recompensa já chegou Meu Deus proteja Os meus seis filhos queridos Mas foi meu filho adotivo Que a este velho amparou

    19 7 Responder

    Robin Hood 2 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Fatima - 2 meses, 1 semana atrás

    Muito triste!!!

    21 4

    Miss - 2 meses, 1 semana atrás

    Robin Hood, esse comentário é a letra de uma música, otário. Filho adotivo. Sérgio Reis.

    21 2

    Tatiana - 2 meses, 1 semana atrás

    Nossa que história de vida linda! Parabens.. para o senhor

    14 7

    Cleo - 2 meses, 1 semana atrás

    Acho q devemos honrar pai e mãe sejam como for é pai e mãe ninguém tem direito é nem moral p julgar ninguém Acho um absurdo uma pessoa q tem família viver assim seja oque for que aconteceu nenhum pai merece fica sozinho assim quem tem direito de julgar e só Deus E passado e passado q Deus abençoe que dê tudo certo

    10 0

    Cilene - 2 meses atrás

    Olha gente nao sei o q aconteceu pra elas nao procurar o pai quem sou eu pra julgar alguem mais o meu ponto de vista quem abandonou fou ele ne achou melhor ir embora do q trabalhar e construir uma vida junto a elas .eu .Cilene se fosse abandonada pelo meu pai ou minha mae eu nao iria atrás nem queria saber noticias .q fique bem claro .eu .cilene

    0 1