349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 09/01/2017
Compartilhe:

Homem sem roupas é encontrado morto na varanda de casa em Presidente Olegário

Foram localizadas perfurações no corpo da vítima.

A vítima foi encontrada na varanda da casa. ( Foto: Hamilton Amorim/PO Notícias )

Um homem foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (09) em Presidente Olegário. Ele estava deitado de bruços completamente sem roupas na varanda da casa no Bairro Américo Caetano. Vizinhos ouviram disparos durante a madrugada e foram localizadas perfurações no corpo da vítima.  

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar o que teria acontecido. Divino Landim Filho, 62 anos, apresentava perfurações e três facas foram encontradas ao lado do corpo. Uma grande mancha de sangue também estava no local. A perícia identificou dois ferimentos à bala na cabeça da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, após serem acionados por um vizinho, que havia escutado cerca de 5 disparos por volta de 0h45 desta segunda, os policiais foram até o local e tiveram que pular o muro para entrar no local. Roseli Barbosa dos Reis, 26 anos, recebeu os policiais gritando que não sabia de nada.

Ela se identificou como sendo a faxineira da vítima e negou ter qualquer relacionamento amoroso com ele. Ela contou que chegou ao local por volta das 22h00 e que passou a noite na casa, mas, como estava dormindo, não tinha visto nada. Vizinhos relataram que ouviram os disparos e que não chegaram a ver ninguém saindo do local.

Imagens atualizado em 09/01/2017 • 10 fotos

A perícia constatou que os disparos teriam sido efetuados na cozinha da casa, local que é visível ao cômodo onde Roseli relatou ter passado a noite. Diante das informações desencontradas, ela foi presa e conduzida até a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial. O perito apreendeu um projétil de arma de fogo, 3 facas, uma calcinha e 1 sutiã no imóvel.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Os policiais encontraram no local mais de R$1.300,00 em dinheiro e não perceberam sinais de roubo. A suspeita dos policiais é de que Roseli teria disparado na vítima durante a madrugada. 

Autor: Farley Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 09/01/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Vixe | 4 meses, 2 semanas atrás

    A criminalidade esta em ritmo acelerado ! A cada dia as coisas pioram..........e isso é no Mundo todo...

    6 0 Responder

  • Lucas Araxa | 4 meses, 2 semanas atrás

    Perito MAGYA :see_no_evil: :heart:

    3 16 Responder