A vítima foi encontrada na varanda da casa. ( Foto: Hamilton Amorim/PO Notícias )

Um homem foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (09) em Presidente Olegário. Ele estava deitado de bruços completamente sem roupas na varanda da casa no Bairro Américo Caetano. Vizinhos ouviram disparos durante a madrugada e foram localizadas perfurações no corpo da vítima.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para analisar o que teria acontecido. Divino Landim Filho, 62 anos, apresentava perfurações e três facas foram encontradas ao lado do corpo. Uma grande mancha de sangue também estava no local. A perícia identificou dois ferimentos à bala na cabeça da vítima.

De acordo com informações da Polícia Militar, após serem acionados por um vizinho, que havia escutado cerca de 5 disparos por volta de 0h45 desta segunda, os policiais foram até o local e tiveram que pular o muro para entrar no local. Roseli Barbosa dos Reis, 26 anos, recebeu os policiais gritando que não sabia de nada.

Ela se identificou como sendo a faxineira da vítima e negou ter qualquer relacionamento amoroso com ele. Ela contou que chegou ao local por volta das 22h00 e que passou a noite na casa, mas, como estava dormindo, não tinha visto nada. Vizinhos relataram que ouviram os disparos e que não chegaram a ver ninguém saindo do local.

A perícia constatou que os disparos teriam sido efetuados na cozinha da casa, local que é visível ao cômodo onde Roseli relatou ter passado a noite. Diante das informações desencontradas, ela foi presa e conduzida até a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial. O perito apreendeu um projétil de arma de fogo, 3 facas, uma calcinha e 1 sutiã no imóvel.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Os policiais encontraram no local mais de R$1.300,00 em dinheiro e não perceberam sinais de roubo. A suspeita dos policiais é de que Roseli teria disparado na vítima durante a madrugada.

Autor: Farley Rocha