Homem se recusa a fazer sexo com a amásia e é esfaqueado por ela em Patos de Minas

O crime foi praticado pela própria amásia, após um desentendimento do casal.

publicado em 08/07/2019, por Maurício Rocha


José Antero foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional.

Um homem de 48 anos foi esfaqueado na noite desse domingo em Patos de Minas. O crime foi praticado pela própria amásia, após um desentendimento do casal. A mulher queria manter relações sexuais, mas o homem se recusou. Furiosa, ela se armou com uma faca de serra e desferiu um golpe no peito dele. 

Sheila Richiele Correa, de 26 anos, confessou aos policiais que desferiu o golpe de faca no amásio. Ela disse que queria manter relações sexuais, mas ele se negou. Sheila afirmou ainda que ficou furiosa quando o amásio disse que gostava de ficar era com homens. Foi quando ela se armou com a faca e partiu para cima do companheiro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

José foi atingido por um único golpe no lado esquerdo do peito. Após ser atingido, ele saiu do local. O homem foi encontrado na avenida Maria de Fátima Borges. José  contou que entrou em atrito com a amásia e que, após ser esfaqueado, fugiu do local para não ser agredido novamente. 

José  foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional. Ele permaneceu consciente. Sheila foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil onde foi ouvida e liberada. A faca usada no crime foi apreendida.

Autor: Maurício Rocha Postado em 08/07/2019
Compartilhe:

90 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Junim | 5 meses atrás

    Engraçado... Homem elogia a mulher na rua e se vacilar vai preso por assédio ou algo do gênero.... homem se recusa a fazer nheco-nheco e leva facada e a mulher sai de boa... difícil, olha que algumas mulheres dizem que querem direitos iguais os dos homem...... Eu disse algumas mulheres, nao são todas, são minorias

    4 2 Responder

  • valdo | 5 meses, 1 semana atrás

    mimimi, "mas o homem é privilegiado", mimimi, " mas o homem faz isso todo dia", mimimi, "mas o homem é mau", mimimi, "morte aos homens". Nesse caso as ... das feminazis n levantam um dedinho se quer. Cade o joão da penha?

    6 5 Responder

    Rafael - 5 meses atrás

    O Correto seria JOSÉ DA PENHA! Mas concordo com você que nós homens também deveríamos ter uma LEI que nos protegesse desse tipo de mulher. Graças a Deus a minha esposa é uma bênção!

    4 3

  • Direitos iguais | 5 meses, 1 semana atrás

    A mulher da uma facada no cara , vai para a delegacia, e solta em seguida!C fosse um homem q esfaqueace a mulher já sabem o fim da história né... ! Direitos iguais já!

    8 1 Responder

  • Leandro | 5 meses, 1 semana atrás

    Isso é coisa de torcedor do Mamoré se tivesse casada com índio não estaria nessa tinha entrado na vara.

    8 8 Responder

  • De Patos a Paris | 5 meses, 1 semana atrás

    Essa noticia já saiu até nos jornais estrangeiros. É Patos de Minas ensinando ao mundo a sua cultura.

    4 0 Responder

  • Observador | 5 meses, 1 semana atrás

    Mais que p.... de lei é esse que só protege um lado e não os dois. Se fosse o contrário o cara a essa hora já estaria no Satirão, acusado de tentativa de estupro, iria recair sobre ele a Lei Maria da Penha, e tentativa de homicídio, sem falar do tal feminicídio casa a vítima viesse a morrer. Não estou aqui querendo defender nem um lado nem outro, mais se na lei é prevista tantas punições quando o acusado é um homem, por que ela é tão branda quando o crime é cometido por uma mulher? A lei é para todos? Ou será que agora ela tem gênero definido?

    18 1 Responder

  • Ausente | 5 meses, 1 semana atrás

    Lei Maria da Penha Nela !!!!!!

    9 1 Responder

  • Gato Selvagem | 5 meses, 1 semana atrás

    Nossa, eu sou realmente lindo, parece que fui esculpido por Michelangelo depois que ele praticou no David e disse ; Parla... Ao contrário de David eu parlo demais, mas tenho o costume de apenas atiçar as mulheres e não fazer sexo eu estou correndo sério risco. Que mulher assanhada e o pior que não sei quem é ela.

    2 10 Responder

  • Casablanca | 5 meses, 1 semana atrás

    Conheço o sujeito, torcedor fanático do atlético, sempre queimou a rosca!

    34 33 Responder

    Detetive - 5 meses, 1 semana atrás

    Tá sabendo em casablanca?Ja pegou ele né Maria.kkkkk

    22 6

    passaro - 5 meses atrás

    se e que ainda tem rosca nem ! kkkk ja deve esta mais liza como um cano de pvc rsrsrsrsrsr .

    2 0

  • Fudencio | 5 meses, 1 semana atrás

    As mulherada de hj em dia tão loucas para mamar e liberar o anel nunca vi danadinhas

    25 32 Responder

    CONHECE A FAMILIA - 5 meses, 1 semana atrás

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    8 2

carregar mais comentários