Homem se recusa a fazer sexo com a amásia e é esfaqueado por ela em Patos de Minas

O crime foi praticado pela própria amásia, após um desentendimento do casal.

publicado em 08/07/2019, por Maurício Rocha


José Antero foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional.

Um homem de 48 anos foi esfaqueado na noite desse domingo em Patos de Minas. O crime foi praticado pela própria amásia, após um desentendimento do casal. A mulher queria manter relações sexuais, mas o homem se recusou. Furiosa, ela se armou com uma faca de serra e desferiu um golpe no peito dele. 

Sheila Richiele Correa, de 26 anos, confessou aos policiais que desferiu o golpe de faca no amásio. Ela disse que queria manter relações sexuais, mas ele se negou. Sheila afirmou ainda que ficou furiosa quando o amásio disse que gostava de ficar era com homens. Foi quando ela se armou com a faca e partiu para cima do companheiro.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

José foi atingido por um único golpe no lado esquerdo do peito. Após ser atingido, ele saiu do local. O homem foi encontrado na avenida Maria de Fátima Borges. José  contou que entrou em atrito com a amásia e que, após ser esfaqueado, fugiu do local para não ser agredido novamente. 

José  foi socorrido por uma unidade do Samu e encaminhado para o Hospital Regional. Ele permaneceu consciente. Sheila foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil onde foi ouvida e liberada. A faca usada no crime foi apreendida.

Autor: Maurício Rocha Postado em 08/07/2019
Compartilhe:

91 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Junim | 3 meses atrás

    Engraçado... Homem elogia a mulher na rua e se vacilar vai preso por assédio ou algo do gênero.... homem se recusa a fazer nheco-nheco e leva facada e a mulher sai de boa... difícil, olha que algumas mulheres dizem que querem direitos iguais os dos homem...... Eu disse algumas mulheres, nao são todas, são minorias

    3 2 Responder

  • valdo | 3 meses atrás

    mimimi, "mas o homem é privilegiado", mimimi, " mas o homem faz isso todo dia", mimimi, "mas o homem é mau", mimimi, "morte aos homens". Nesse caso as ... das feminazis n levantam um dedinho se quer. Cade o joão da penha?

    5 5 Responder

    Rafael - 3 meses atrás

    O Correto seria JOSÉ DA PENHA! Mas concordo com você que nós homens também deveríamos ter uma LEI que nos protegesse desse tipo de mulher. Graças a Deus a minha esposa é uma bênção!

    3 3

  • Direitos iguais | 3 meses atrás

    A mulher da uma facada no cara , vai para a delegacia, e solta em seguida!C fosse um homem q esfaqueace a mulher já sabem o fim da história né... ! Direitos iguais já!

    7 1 Responder

  • Leandro | 3 meses atrás

    Isso é coisa de torcedor do Mamoré se tivesse casada com índio não estaria nessa tinha entrado na vara.

    8 8 Responder

  • De Patos a Paris | 3 meses atrás

    Essa noticia já saiu até nos jornais estrangeiros. É Patos de Minas ensinando ao mundo a sua cultura.

    4 0 Responder

  • Observador | 3 meses atrás

    Mais que p.... de lei é esse que só protege um lado e não os dois. Se fosse o contrário o cara a essa hora já estaria no Satirão, acusado de tentativa de estupro, iria recair sobre ele a Lei Maria da Penha, e tentativa de homicídio, sem falar do tal feminicídio casa a vítima viesse a morrer. Não estou aqui querendo defender nem um lado nem outro, mais se na lei é prevista tantas punições quando o acusado é um homem, por que ela é tão branda quando o crime é cometido por uma mulher? A lei é para todos? Ou será que agora ela tem gênero definido?

    18 1 Responder

  • Ausente | 3 meses atrás

    Lei Maria da Penha Nela !!!!!!

    9 1 Responder

  • Thomas turbano | 3 meses atrás

    Que lei e essa? Foi ouvida e liberada? Se fosse o contrario era Maria da penha, tentativa de assassinato e os cambau,

    14 1 Responder

  • Gato Selvagem | 3 meses atrás

    Nossa, eu sou realmente lindo, parece que fui esculpido por Michelangelo depois que ele praticou no David e disse ; Parla... Ao contrário de David eu parlo demais, mas tenho o costume de apenas atiçar as mulheres e não fazer sexo eu estou correndo sério risco. Que mulher assanhada e o pior que não sei quem é ela.

    2 10 Responder

  • Casablanca | 3 meses atrás

    Conheço o sujeito, torcedor fanático do atlético, sempre queimou a rosca!

    33 33 Responder

    Detetive - 3 meses atrás

    Tá sabendo em casablanca?Ja pegou ele né Maria.kkkkk

    21 6

    passaro - 3 meses atrás

    se e que ainda tem rosca nem ! kkkk ja deve esta mais liza como um cano de pvc rsrsrsrsrsr .

    2 0

carregar mais comentários