O homem se passou por médico da Clínica de Especialidades.

A Polícia está a procura de um homem que se passou por médico da Clínica de Especialidades para aplicar golpe em uma loja da cidade. Ele pediu roupas e sapatos em seu suposto local de trabalho, mas o entregador desconfiou da atitude e não deixou as mercadorias avaliadas em mais de R$ 5.900,00.

O suposto médico ligou na loja e permaneceu na Clínica de Especialidades para receber as roupas e sapatos. Mas na hora de preencher a ficha com dados pessoais, que é uma exigência da loja, ele começou a apresentar desculpas. Nessa hora o entregar desconfiou e perguntou as funcionárias da Clínica se o homem era realmente médico.

Ao ser informado que o suposto médico na verdade não trabalhava na Clínica de Especialidades, o entregador acionou a Polícia Militar. O falsário, que havia usado a assinatura de dois médicos para construir um nome falso, desceu as escadas e desapareceu. A Polícia Militar foi acionada para registrar o caso.

Segundo o entregador, o homem tem entre 45 e 50 anos, cabelos grisalhos, é magro, alto e tem a pele clara. O caso serve de alerta para outros comerciantes que costumam deixar roupas em condicional. A proprietária da Rovan, a loja que foi alvo do estelionatário, destacou que só não ficou no prejuízo de mais de R$ 5.900,00 porque mantém um sistema de cadastros de seus clientes.