A Polícia Militar está à procura de um homem que furtou cerca de R$ 8 mil de uma residência em Patos de Minas. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (20) e o autor fugiu em um furgão branco que ainda não foi localizado. As pessoas que tiverem informações que levem ao criminoso devem denunciar.

Segundo a Polícia Militar, o homem chegou na residência localizada na rua José Pascal no bairro Santo Antônio e disse que foi ao local a pedido do filho do morador para buscar documentos que estariam em determinado cômodo da casa. O morador não desconfiou que se tratava de um golpe e permitiu a entrada do criminoso.

O homem magro, alto e moreno foi até o quarto do filho do morador e furtou o dinheiro que estava guardado.  Quando o proprietário do dinheiro chegou em casa e foi informado pelo pai que um amigo teria ido até sua casa buscar documentos é que as vítimas perceberam que tinham caído em um golpe.

A Polícia Militar foi informada pelo morador que o homem foi embora em um veículo tipo Ducato de cor branca. Rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar e prender o autor do crime.