Os militares conseguiram abordá-lo na Rua Pernambuco.

A Polícia Militar levou para a delegacia no início da manhã desta segunda-feira (16) um homem que havia acabado de furtar um veículo na Rua Sergipe, Bairro Cristo Redentor. O filho da vítima flagrou Adriano Pereira de Almeida, 37 anos, no automóvel e conseguiu tomar o carro. O acusado foi abordado, mas reagiu e chegou a lesionar os militares.

De acordo com informações da Polícia Militar, o filho da vítima flagrou Adriano no carro e até questionou o pai se ele havia vendido o veículo. Com a negativa, o rapaz de 31 anos foi atrás e conseguiu tomar o automóvel, após vários xingamentos. Adriano evadiu do local e a Polícia Militar foi acionada.

De posse das características de Adriano, os militares conseguiram abordá-lo na Rua Pernambuco. E ele deu trabalho. Adriano fugiu pulando muros de residências. Durante o trabalho, o acusado reagiu e os policiais tiveram que usar de força para contê-lo. Os militares ficaram lesionados e Adriano também. Sem necessitar de atendimento médico, ele foi conduzido até a delegacia.

Os policiais verificaram que Adriano havia danificado a parte elétrica do carro para fazer uma “ligação direta”. O veículo ficou sob a guarda do proprietário e Adriano foi preso por tentativa de furto. Os militares tiveram apenas escoriações e também não precisaram de atendimento médico.

Autor: Farley Rocha