349669 2216 Ok
Publicado em 23/06/2017
Compartilhe:

Homem que se diz interditado é preso acusado de cometer série de assaltos na cidade

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele foi reconhecido pelas vítimas.

O rapaz acabou sendo preso e levado para a delegacia.

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (22) acusado de cometer uma série de assaltos em Patos de Minas. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele foi reconhecido pelas vítimas. O autor diz que é interditado e nega as acusações.

A prisão ocorreu após um assalto ocorrido por volta de 12h em loja de roupas na avenida Brasil. O autor se armou com um estilete, rendeu as pessoas que estavam no local e fugiu levando R$ 500,00. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor que foi reconhecido por fotos.

Mais tarde, os militares receberam informações da localização de Samuel Ferreira de Souza em uma casa na rua Espírito Santo. Quando chegaram ao local o proprietário da loja já estava tentando imobilizar o autor. Ele foi pego com apenas R$ 2,00 e um aparelho de MP3 que  disse ter comprado para o filho. A moto usada nos assaltos também foi apreendida.

Samuel foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, ele foi reconhecido em outros dois assaltos ocorridos este mês em uma mesma loja de roupas na Rua Rio Grande do Norte. Em todos os roubos, o autor usou uma arma branca para cometer os crimes e escolheu locais com a presença apenas de mulheres.

Imagens atualizado em 23/06/2017 • 8 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 23/06/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Cansada!! | 1 mês, 3 semanas atrás

    Cadê a foto do .......?? Tinha que mostrar pra gente se prevenir.

    4 0 Responder

  • Gato por Lebre | 1 mês, 3 semanas atrás

    Pela nossa Justiça, nem agora ele estará "interditado". Lamentável!!!

    5 0 Responder