349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 03/07/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Homem que faleceu após ser encontrado inconsciente no Mocambo pode ter se intoxicado

Walderi Lúcio Silva, 36 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal, onde foi colhido material toxicológico.

Walderi Lúcio Silva, 36 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal.

O homem que foi localizado inconsciente no Parque Municipal do Mocambo e, depois acabou falecendo, foi identificado nesta segunda-feira (03). Walderi Lúcio Silva, 36 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal, onde foi colhido material toxicológico. Ele pode ter ingerido os medicamentos de uma amiga.  

Walderi foi encontrado no sábado (1°) pela manhã dentro do Parque Municipal do Mocambo inconsciente. Com suspeita de hipotermia, ele foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento por uma unidade do SAMU. No entanto, ele não resistiu e acabou falecendo. A morte foi diagnosticada como natural pelo médico da UPA.

Porém, nesta segunda-feira (03), surgiram novos elementos que fizeram o médico legista suspeitar de intoxicação por medicamentos. Uma jovem que caminhava com Walderi disse que os remédios dela haviam sumido, dizendo que ele poderia ter ingerido a medicação e por consequência passado mal.

Material para exame toxicológico foi coletado para ser feita uma análise e constatação da morte. A família informou que Walderi, que possui o ensino médio completo, teria “desgostado da vida” e estava vivendo nas ruas ultimamente.

Nego Duro - Rodapé Notícias
Autor: Farley Rocha Postado em 03/07/2017
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Eliane Regina | 2 semanas, 4 dias atrás

    Difícil acreditar que vc se foi.... Pra mim vc era mais do que um amigo????????????era um filho,quantas vezes te aconselhei pra vc sair dessa vida Waldery,Mas vc só sentia bem perdido no mundo ne????????

    14 1 Responder

  • anderson Santos | 2 semanas, 4 dias atrás

    Nossa que pessoa e essa que fala isso da mãe dele...quem os conhecem sabe muito bem que a coisa não foi assim ele foi criado por uma mãe maravilhada e super querida com ele oque aconteceu infelizmente é consequência das drogas que está acabando com as pessoas cada dia mais...terezinha meus sentimentos a vc e saiba que jugar e fácil mas ver a realidade que e difícil..que deus te ilumine e lhe ser muita força.

    10 2 Responder

  • fulana | 2 semanas, 5 dias atrás

    A mãe vendeu a casa onde morava e foi atras de homem.E o deixou na rua. Ele n morou na rua por escolha n.

    10 7 Responder

    morena - 2 semanas, 4 dias atrás

    E triste ver fatos assim,as veses passamos por momentos ruins na vida,como a depresao,drogas ja passei pelas drogas q deixou grandes sequelas,perdas familiares,hj vivo trancada dentro de casa pq tenho medo das drogas a cidade esta contaminada pelo crak em ninguem faz nada,sozinho e dificil mesmo eu tive ajuda Marido,filhos,doutor frederico que foi dispensado do caps,pra essa secretaria de .... vai meu recado se vcs contratasem profissionais como o q dispensaram talves evitariam coisas assim,e esse rapaz e mais uma vitima do descazo da sociedade.dessa cidade q um dia foi uma cidade,hj pra mim pobre de nos q preciza da saude,meus sentimentos a familia

    2 0

  • Ministério de Cura e Libertação Já Para Patos de Minas! | 2 semanas, 5 dias atrás

    Mais uma vida ceifada pela depressão e pelo desespero! Muito triste isso! Condolências à família. Muitas vezes a pessoa não consegue lutar sozinha contra certas forças do mal. Por isso é importante um ministério de cura e libertação. Mas infelizmente o clero de Patos de Minas não se importa com essa realidade terrível que assola muitas pessoas, quando deveriam seguir o exemplo do DIVINO MESTRE, LIBERTANDO OS OPRIMIDOS E CURANDO OS DOENTES. MINISTÉRIO DE CURA E LIBERTAÇÃO CARISMÁTICO JÁ PARA PATOS DE MINAS!!! :tired_face: :cold_sweat:

    28 16 Responder

    Gb - 2 semanas, 4 dias atrás

    Esse pessoal fanático arruma cura religiosa para tudo, da maneira que esses malucos falam da impressão que não precisam de médicos, psicólogos, psiquiatricos etc... É maluco arrumando um jeitinho para expressar sua crença em tudo quanto é canto. Vai pregar lá na sua igreja esse espaço não é pra isso.

    3 9

    Para Gb - 2 semanas, 4 dias atrás

    "18.A linguagem da cruz é loucura para os que se perdem, mas, para os que foram salvos, para nós, é uma força divina. 19.Está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, e anularei a prudência dos prudentes (Is 29,14). 20.Onde está o sábio? Onde o erudito? Onde o argumentador deste mundo? Acaso não declarou Deus por loucura a sabedoria deste mundo? 21.Já que o mundo, com a sua sabedoria, não reconheceu a Deus na sabedoria divina, aprouve a Deus salvar os que crêem pela loucura de sua mensagem." I Coríntios, 1 - Bíblia Católica Online Leia mais em: https://www.bibliacatolica.com.br/biblia-ave-maria/i-corintios/

    5 2

    Profeta - 2 semanas, 4 dias atrás

    Catolico fica citando versiculos e nao sabem de nada continuam na idolatria e no engano do diabo caindo como sempre no conto do vigario

    0 5

    PARA PROFETA - 2 semanas, 4 dias atrás

    E o crente continua enriquecendo o Edir Macedo e sua trupe, e se falar mal deles sai até briga, como isso não fosse uma idolatria do homem, não é nem de imagem. Ele falou num vídeo pra quem quiser ouvir: "Jesus é o caminho e eu sou o pedágio." Dizimo se refere a 10%, mas tem pastor aí tipo o Valdorimo que cobra 30%. Vai lá esperto, continua no conto do pastor, ovelhinha dócil.

    4 0

    Maria José - 2 semanas, 1 dia atrás

    Para informação: Já existe pesquisas cietíficas comprovando ou reconhecendo a importãncia da fé em algo Superior- Deus, na recuperação de pacientes inclusive em fase terminais. Ler e pesquisar nos dá conhecimento. Lembrando aos críticos sem causa que quando nos apegamos em destruir a imagem de outras doutrinas estamos deixando de cumprir a nossa seja ela qual for. Como pode um cristão ficar buscando sucesso destruindo outro cristão!? Assim trabalga os falsos cristãos.

    0 0

  • informação | 2 semanas, 5 dias atrás

    Caminhando sábado depois do meio dia em uma trilha de terra do mocambo, vi jogado ao chão 2 caixas de medicamento controlado vazias. Pode ser estes os medicamentos que este senhor tomou, infelizmente. É muito triste.

    11 1 Responder