O corpo foi levado para o IML.

A procura por um homem de 34 anos que estava desaparecido há cerca de 12 dias não teve um final feliz para os familiares. Ele foi localizado sem vida na manhã deste sábado (22) em uma pequena mata existente ao lado da chamada Estrada dos 30 Paus.

Elliton Alves Santana, de 34 anos, é natural de João Pinheiro, mas estava morando em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, os parentes informaram que ele andava depressivo desde que se desentendeu com um primo e acabou tirando a vida do rapaz. Ele já havia tentado suicídio.

Desaparecido em Patos de Minas, Elliton provocou uma corrida entre os familiares. A bicicleta dele havia sido localizada às margens da Estrada dos 30 Paus há alguns dias. Na época, a Polícia Militar foi acionada e fez uma varredura pelo local, nas nada foi encontrado.

Nesta manhã, os parentes de Elliton voltaram ao local e encontraram o corpo já em estado avançado de decomposição. A perícia da Polícia Civil foi acionada para identificar as causas da morte. O corpo foi encaminhado para o IML. O homem estava sumido há cerca de 12 dias.

Autor: Maurício Rocha