Ronaldo foi preso e levado para a delegacia juntamente com a droga.

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (18) em São Gotardo um homem de 37 anos acusado de traficar drogas em um ponto de chapa na cidade de Tiros. Os policiais monitoraram o acusado e perceberam quando ele negociava a droga com usuários. Ronaldo Adriano Fernandes Figueiredo escondia as pedras de crack na aba do boné.

O crime acontecia na avenida Brasil nº 290, bairro São Vicente. De acordo com informações da PM, após receber denúncia anônima dando conta de que um indivíduo conhecido como "Bambuí", estaria traficando drogas em um ponto de chapa situado em frente ao posto boiadeiro, a Polícia Militar iniciou monitoramento do local.

Na ocasião, foi observada considerável movimentação de usuários de drogas no ponto de chapa que chegavam e conversavam por alguns instantes com Ronaldo, que, logo em seguida, retirava algum objeto de suas vestes e entregava aos usuários, instante em que eles efetuavam o pagamento e se afastavam.

Diante disso, foi feita a aproximação e abordagem a Ronaldo, quando foi localizado, na aba de seu boné, um invólucro plástico contendo quinze pedras de crack, fracionadas e prontas para o comércio. Além da quantia de cinquenta e seis reais distribuída em notas de valores diversos, que encontravam-se em seu bolso.