Homem que escondia pedras de crack na aba do boné é preso em ponto de chapa

Os policiais apreenderam dinheiro e 15 pedras de crack.

publicado em 18/06/2019, por Farley Rocha


Ronaldo foi preso e levado para a delegacia juntamente com a droga.

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (18) em São Gotardo um homem de 37 anos acusado de traficar drogas em um ponto de chapa na cidade de Tiros. Os policiais monitoraram o acusado e perceberam quando ele negociava a droga com usuários. Ronaldo Adriano Fernandes Figueiredo escondia as pedras de crack na aba do boné.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O crime acontecia na avenida Brasil nº 290, bairro São Vicente. De acordo com informações da PM, após receber denúncia anônima dando conta de que um indivíduo conhecido como "Bambuí", estaria traficando drogas em um ponto de chapa situado em frente ao posto boiadeiro, a Polícia Militar iniciou monitoramento do local.

Na ocasião, foi observada considerável movimentação de usuários de drogas no ponto de chapa que chegavam e conversavam por alguns instantes com Ronaldo, que, logo em seguida, retirava algum objeto de suas vestes e entregava aos usuários, instante em que eles efetuavam o pagamento e se afastavam.

Diante disso, foi feita a aproximação e abordagem a Ronaldo, quando foi localizado, na aba de seu boné, um invólucro plástico contendo quinze pedras de crack, fracionadas e prontas para o comércio. Além da quantia de cinquenta e seis reais distribuída em notas de valores diversos, que encontravam-se em seu bolso.

Autor: Farley Rocha Postado em 18/06/2019
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • JOÃO do ze sujo | 4 semanas, 1 dia atrás

    HOOOO MEU CHAPA AGORA VOCE É O ARTISTA DO PATOS HOJE KKKKKKKKK.ALGUEM DEDUROU O AMIGO KKKKKKKKK

    3 1 Responder

  • UM amigo | 4 semanas, 1 dia atrás

    Esse aí não é meu chapa não

    3 0 Responder