Delegacia de Policía Civil.

A compra aconteceu nessa terça-feira (16) em Patos de Minas. Após perceber que havia caído no golpe, a vítima de 33 anos compareceu à delegacia e registrou a ocorrência policial. Ele fez uma transferência bancária no valor de R$34.669,00, mas ao tentar contato com a suposta empresa, não conseguiu mais falar com o vendedor.

De acordo com a ocorrência policial, a vítima informou que arrematou um veículo através do site Atibaia Leilão, tratando-se de um Toyota/Corolla 1.8 GLI, ano 2018, no valor de R$34.669,00. Posteriormente, realizou uma transferência bancária neste mesmo valor em Cuma conta do Banco Itaú (Santo André/SP), tendo como favorecido uma mulher de nome Marilene.

A vítima ainda disse que após realizar a transferência, tentou entrar em contato com a empresa através do número (11) 4117 7094, porém não logrou êxito, em seguida, tentou acessar o chat através do usuário/senha, utilizados para arrematar o veículo, sendo informado que o referido usuário estava como "inexistente".

Diante dos fatos, ele concluiu que havia sido vítima de um golpe, ocasião que deslocou até esta unidade policial para registrar ocorrência.