Homem pega carona em caminhão, mas acaba morrendo ao ser atropelado no desembarque

O motorista do caminhão de 19 anos não era habilitado para dirigir o veículo e acabou preso.

publicado em 30/01/2019, por Farley Rocha


A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Um homem de 48 anos acabou morrendo no final da noite dessa terça-feira (29) em Lagoa Formosa. Carlos Roberto de Magalhães teria pegado uma carona em um caminhão, mas teria caído ao desembarcar e foi atropelado. O motorista do caminhão de 19 anos não era habilitado para dirigir o veículo e acabou preso.

O acidente aconteceu por volta das 23h05 na Rua Eliaquim Tero, Bairro Planalto. De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados e seguiram até o local onde a vítima teria caído do caminhão e se encontrava bastante ferido na face e com sangramento nas narinas e boca. Carlos chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal, mas não resistiu e veio a óbito.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O motorista relatou que Carlos, aparentando ter ingerido bebida alcoólica, havia lhe pedido carona no semáforo da Rua Randolfo Borges com a Eurípedes Ribeiro. Como já estava no sinal, o passageiro abriu a porta e ele entrou no veículo. Eles seguiram até o local do acidente, onde a vítima se despediu e desceu normalmente do caminhão.

O veículo arrancou, mas em certo momento, passageiro e motorista sentiram uma trepidação da roda dianteira. Eles pararam e foram ver o que era, percebendo que a vítima estava caída ao solo com os diversos ferimentos. Foi feito o teste do etilômetro no motorista e o resultado foi que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

No entanto, os policiais verificaram que ele era habilitado apenas na categoria “B” e que o caminhão não estava devidamente licenciado. Foram feitas as multas de trânsito e o condutor preso por perigo de dano. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e vai verificar como tudo aconteceu. O corpo de Carlos foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. Foi constatado que ele morreu devido a trauma no tórax. 

Autor: Farley Rocha Postado em 30/01/2019
Compartilhe:

15 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Israel | 5 meses, 2 semanas atrás

    Fatalidade. Uma pena, pois tenho certeza que o rapaz deu carona com bom coração. A pessoa que pediu carona certamente embriagado deve ter caido depois de descer do veiculo

    23 1 Responder

  • Perito 5 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Curianga 5 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • mariza | 5 meses, 2 semanas atrás

    Mas ouvi na radio liberdade que ele caiu e bateu a kbç n meio fio e morreu...mas aq na reportagem ta dizendo q foi atropelado.

    14 0 Responder

    Doidão - 5 meses, 2 semanas atrás

    Uai . É mesmo ?

    1 11

  • FUBAMILHO 2019 5 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Walter Pereira filho ( valtim) - 5 meses, 2 semanas atrás

    Nem era tão potente nada, era um 1113 velho e com motor bem fraco.

    9 0

    COLOSSUS - 5 meses, 2 semanas atrás

    O que adianta fiscalização? Quando a polícia começa um blitz na mesma hora um monte de babaca começa mandar mensagens nos grupinhos de blitz. Tai o resultado. Todos esses que participam desses grupos se sintam responsáveis por essa morte.

    11 7

    Agora entendi - 5 meses, 2 semanas atrás

    O brasileiro tem a mania de levar vantagem em tudo e ainda culpar a falta de fiscalização. Temos é que criar vergonha na cara e respeitar as leis, sermos honestos e assumirmos a responsabilidade por nossos atos!

    11 1

  • Doidão | 5 meses, 2 semanas atrás

    Cada trem cabuloso que acontece . Vai entender .

    11 1 Responder

  • . | 5 meses, 2 semanas atrás

    Uai ele mesmo passou por cima do homem???nao entendi

    5 4 Responder

  • pé quente 5 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Só observo | 5 meses, 2 semanas atrás

    Ambos errados...um preso..outro morto!!!

    29 1 Responder

  • Adailton | 5 meses, 2 semanas atrás

    Rapaz de bom coração

    30 4 Responder

    Gato por Lebre - 5 meses, 2 semanas atrás

    Esse é o grande perigo, a bondade ingenua. A bondade deve ser acompanhada de malícia e de desconfiança. Dar carona é um ato de caridade mas pode acabar em uma cilada se não tivermos a malícia e a desconfiança!

    42 0

carregar mais comentários