O homem acabou preso e os telefones recuperados.

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (29) acusado de furto de celular em Patos de Minas. Ele teria pedido pra dormir na casa de uma conhecida e durante a madrugada foi embora do local levando aparelhos celulares da vítima. Ela acordou e percebeu o que havia acontecido e acionou a Polícia Militar. O homem acabou preso e os telefones recuperados.

O fato aconteceu por volta de 08h30. De acordo com o Sargento Faria, a vítima acionou os militares dando conta de que um conhecido a pediu para dormir em sua casa. Como ela já conhece o rapaz, não viu problema e permitiu. Ela ainda disse para os policiais que, quando acordou hoje pela manhã, percebeu que seu telefone já não estava mais com ela e que ela estava trancada em casa e o homem havia desaparecido. Ela conseguiu achar a chave do portão e teve êxito em acionar os militares.

Em conversa com os policiais, ela passou as características do homem e a Polícia Militar iniciou rastreamentos para encontrá-lo. Ele acabou sendo abordado na Rua Carmo do Paranaíba e identificado como Warley Marques Magalhães de 34 anos. Com ele os militares conseguiram localizar os telefones celulares que, segundo ele, foram repassados para ele a troco de drogas. Ele disse que realmente dormiu na casa da vítima e que teria dado drogas para ela e em troca, ela lhe deu seu telefone celular, mas a vítima nega.

Diante disso, ele acabou preso e conduzido para a delegacia.