Homem parte para cima de policial armado e acaba sendo baleado em Patos de Minas

O homem foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional.

publicado em 18/05/2020, por Maurício Rocha


O homem foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional.

Um homem de 29 anos levou a pior ao partir para cima de um policial militar no final da manhã desta segunda-feira (18). O incidente aconteceu na avenida Arlindo Porto, no bairro Vila Rosa, em Patos de Minas. O homem foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional.

O cabo da Polícia Militar estava em horário de folga. Ele informou que estava voltando para casa a pé quando foi abordado pelo homem. O militar disse que, no primeiro momento, ainda empurrou o homem, mas ele insistiu e partiu para cima de novo. Nesse instante, o policial sacou a arma e efetuou um disparo que atingiu a perna dele.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O disparo atingiu a altura do joelho de Everton de Jesus Martins, de 29 anos. Ele caiu e permaneceu sentando no asfalto até a chegada do socorro. O homem recebeu os primeiros cuidados de uma unidade do Corpo de Bombeiros e na sequência foi levado para o Hospital Regional. Ele permaneceu consciente e ainda tomou o último gole do corote de cachaça antes de entrar na ambulância.

A arma do policial militar que efetuou o disparo, um revólver calibre .38., foi recolhido. A perícia da Polícia Civil foi acionada. Segundo a Polícia Militar, Everton possui cerca de 10 passagens por crimes diversos.

Imagens atualizado em 18/05/2020 • 24 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 18/05/2020
Compartilhe:

57 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Debochador | 1 semana, 5 dias atrás

    Os bolsotas são brabos como javalis.

    5 5 Responder

  • Maria do Rosário 1 semana, 5 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Chiquinha - 1 semana, 4 dias atrás

    Mais Tinha que ser vc né Maria ....da próxima vez o bandido tem que chegar em vc que aí vc leva pra sua casa deixa de ser boba cuida dele na sua casa já que tem dó

    8 1

  • "Ta serto" | 1 semana, 5 dias atrás

    Parabéns ao policial por TENTAR manter a ordem pública... deveria receber uma medalha e subir de patente :cop:

    16 3 Responder

  • Zé boa | 1 semana, 5 dias atrás

    Não mirou na cabeça porque as leis penais e direito do ... não deixa, se fosse um cidadão de bem, tivesse levado o Tiro na cabeça, a lei penal, vai dá aquela assistência para ele sair, com um defensor gratuito

    12 1 Responder

  • andre | 1 semana, 5 dias atrás

    o mais interessante, é que pessoas do bem perdem até a vida esperando vaga no hospital regional, agora uma carniça dessa ja vai chegando e sendo atendido, tinha que deixar um monte de merda desses era penando com essa perna. até nisso vagabundo tem previlegio, só deus na causa, viu?

    15 3 Responder

  • Paulão | 1 semana, 6 dias atrás

    Tem um comércio nessa Av. Arlindo Porto que só serve para os " bebum" encher a cara e importunar as pessoas, acredito que esse fulano ai tava lá enchendo a cara ...pra depois sair caçando confusão . Quando a gente passa d carro eles ficam no meio da rua e não arredam o pé ,uma falta d respeito com nós trabalhadores .... AUTORIDADES OLHEM AQUILO LÁ E VÊ SE DÁ UM BASTA NAQUELA CACHORRADA , SENÃO DAQUI A POUCO VAI TÁ IGUAL A CRACOLÂNDIA!

    15 2 Responder

  • Sabrina 1 semana, 6 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Zorro | 1 semana, 6 dias atrás

    O malandro não aprende mesmo, o bicho não trabalha, tem uma preguiça danada, gosta só de cadeias, aquela vidinha sem graça, atrás das grades, o pior que vazo ruim nao quebra fácil

    16 0 Responder

  • diogo | 1 semana, 6 dias atrás

    me lembra aqueles programas do luciano hulk qdo alguem ganha o premio. "ele merece, ele merece, ele merece". Pena q o cpf n foi cancelado.

    23 4 Responder

  • zezim | 1 semana, 6 dias atrás

    pinga e vagabundo, pior que coronavírus. vacina-38 nele.

    21 6 Responder

carregar mais comentários