O homem foi encontrado em seu trabalho e conduzido para a delegacia.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (01) após mostrar seu órgão genital para uma mulher em plena via pública em Patos de Minas. Segundo ela, não é a primeira vez que ele faz isso em sua direção. O homem foi encontrado em seu trabalho e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 14h00 no Bairro Ipanema. De acordo com o Cabo Rodrigo Alves, a vítima de 40 anos acionou a Polícia Militar dando conta de que um homem havia lhe mostrado suas partes íntimas. Segundo ela, estava vendendo refrescos em uma rua quando o homem de 51 anos se aproximou e abaixou as calças.

Em conversa com os policiais, a vítima disse que não é a primeira vez que ele faz isso em sua direção. Os militares iniciaram rastreamentos para tentar localizá-lo. O homem de 51 anos foi encontrado em uma oficina mecânica onde trabalha. Ainda segundo o Cabo Rodrigo Alves, o homem de 51 anos disse que sofre de problemas psicológicos e que não vê quando toma essas atitudes.

“Ele confirmou a versão da vítima e disse que quando ele se dá conta, já fez o ato”. Disse o policial militar. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Ele não possui passagens policiais.