349669 2216 Ok
Caiçaras - Full Banner
Publicado em 04/12/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Funcionário morre prensado em carreta de bebidas quando desatolava veículo

O homem teria sido prensado entre a cabine e a carreta quando eles tentavam desatolar o veículo.

O Corpo de Bombeiros está no local para fazer o resgate do corpo. 

Um grave acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (04) em frente a uma empresa de bebidas na MGC354, próximo ao Presídio Sebastião Satiro. Um funcionário da empresa foi prensado entre a cabine e a carreta quando ele tentava desatolar o veículo que estava carregado de bebidas. Ele morreu no local. Os bombeiros foram acionados para elevar a carreta e então fazer o resgate do corpo da vítima que foi levado para o Instituo Médico Legal para ser constatada a causa da morte. 

O acidente aconteceu por volta das 15h00. De acordo com o Soldado Tiago do Corpo de Bombeiros, a carreta estava carregada com aproximadamente 40 toneladas de bebidas e teria afundado na entrada da empresa que é calçada por brita. Vanderlino Soares de Brito, 48 anos, teria ido para a parte de trás para acoplar os cabos da cabine quando a carreta se desestabilizou e acabou o atingindo.

O Sargento Caixeta do Corpo de Bombeiros disse que a vítima separou a carga da cabine do veículo para levar em uma oficina com a finalidade de trocar o óleo. Em determinado momento ele suspendeu o baú com a carga utilizando macacos. Devido ao solo argiloso, um desses macacos teria afundado e o baú perdido a estabilidade. Diante disso, Vanderlino se assustou e tentou escapar, momento em que acabou ficando com a cabeça imprensada entre a cabine e o baú.

O corpo de bombeiros teve bastante trabalho para conseguir elevar o baú para retirar o corpo da vítima. Um grande efetivo foi deslocado para atender a ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. A empresa em que Vanderlino trabalhava não quis se pronunciar sobre o acidente.

O corpo dele será levado para o Instituo Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

Imagens atualizado em 04/12/2017 • 19 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 04/12/2017
Compartilhe:

59 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Boris | 1 semana, 1 dia atrás

    Aquilo lá é uma vergonha olha o estado dos caminhões nem freio nem cinto de segurança tem nada ali vergonha Cade a família que eles costumam dizer Meus sentimentos a família

    3 6 Responder

  • Falonas | 1 semana, 1 dia atrás

    Quem conheceu vaderlino sabe a pessoa do bem que ele foi . Eu fiquei muito triste quando fiquei sabendo dessa tragedia. Deus ilumine um bom lugar pra ele e conforte a familia dele, vá com deus meu amigo.

    5 0 Responder

  • Heloisa Fonseca | 1 semana, 1 dia atrás

    Meus sentimentos a familia ..Que jesus abencoe a todos....

    5 0 Responder

  • Livingstonieta | 1 semana, 1 dia atrás

    Descanse em paz .?

    2 0 Responder

  • Amiga | 1 semana, 1 dia atrás

    Descanse em paz meu amigo Sua alegria vai fica em nossa lembraça Vai deixa saudades

    4 0 Responder

  • Rodriguinho Estrela | 1 semana, 2 dias atrás

    Primeiro tem que morrer pra depois tomarem as providências! Isto é Brasil!

    8 4 Responder

  • Marcileia Amaral | 1 semana, 2 dias atrás

    Tadinho

    4 1 Responder

  • Anisio Rodrigues | 1 semana, 2 dias atrás

    Descanse em paz Vanderlino Soares de Brito meus sentimentos aos familiares

    10 0 Responder

  • Weslen | 1 semana, 2 dias atrás

    Cadê a tecnica segurança do trabalho cadê os treinamentos de manuseio dos equipamentos tem que pedir todos treinamentos que foram treinado o motorista. Se foi embora uma vida por falta neglicencia da empresa. Não nenhuma indenização que paga uma vida do ser humano

    16 16 Responder

    Senhorita - 1 semana, 1 dia atrás

    Pra começar a empresa sempre faz todos os processos com todos os trabalhadores que entram na empresa. Então o senhor primeiro procura se informar pra depois argumentar. E outra o funcionário não estava fazendo o trabalho dele o caminhão estragou ele deveria ter ido no rh e pedido prs chamar um especialista. A culpa não é da empresa ele entrou debaixo do caminhão pq quis isso não era serviço dele se ele tivesse informado o técnico o que estava acontecendo poderia ter evitado essa tragédia.

    8 20

    Karina - 1 semana, 1 dia atrás

    Mas o acidente foi causado pela forma improvisada que aquelas carretas ficam. Não é a primeira vez, quem passa por ali sabe que elas sempre ficam daquele jeito. Até nas fotos de outro site da pra ver uma carreta do lado apoiada na terra igualzinho essa aí. Pode ate ter treinamento, mas técnico de segurança nunca deve ter ido la fora ver as carretas apoiadas por madeiras nesse piso instável. A carreta escorregou pq choveu muito e o piso ali não é nada apropriado, se não fosse o cavalo ali do lado apoiando, ela tinha tombado de vez e poderia ter machucado ou matado qualquer um que passasse por ali.

    8 0

  • Eu | 1 semana, 2 dias atrás

    ESSA EMPRESA E A PREFEITURA TEM QUE CRIAR VERGONHA E ARRUMAR AQUELA FRENTE DAQUELA EMPRESA SINALIZAR NOS MOTORISTAS DE CARROS PQNOS NÃO TEMOS QUE FICAR PASSANDO DENTRO DE BURACO DE CARRETA UMA PORCARIA A PORTA DESSA EMPRESA KD A PREFEITURA COM ESSE MONTE DE FUNCIONÁRIO ATO O DEPARTAMENTO DE TRÂSITO É SÓ ENFEITE. TENHAM VERGONHA. MEUS SENTIMENTOS A TODOS AMIGOS E FAMILIARES.

    23 9 Responder

carregar mais comentários