Erivelton Farley Ferreira foi atingido por seis disparos.

Um homem de 33 anos morreu na manhã deste domingo (30) após ser vítima de diversos disparos de arma de fogo na noite de sábado (29). Erivelton Farley Ferreira chegou a ser transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Dois irmãos, acusados do homicídio, foram presos pela Polícia Militar logo após o crime.

O fato aconteceu na Rua Lindaura Ferreira Braga, Bairro Jardim Babilônia, em Lagoa Formosa. Testemunhas relataram para a Polícia Militar que estava ocorrendo uma briga no quintal da casa, onde houve os disparos. Erivelton acabou sendo atingido por pelo menos seis projéteis e teve que ser socorrido por uma ambulância municipal e depois transferido para Patos de Minas.

O estado de Erivelton era muito grave e ele acabou não resistindo na manhã deste domingo (30). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.  Conforme informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que dois irmãos, de 28 e 17 anos, seriam os prováveis autores do crime.

O primeiro acusado teria fugido a pé logo após os disparos e o adolescente em uma motocicleta que fazia muito barulho. Os policiais começaram os rastreamentos e conseguiram encontrar o adolescente na casa da namorada dele e seu irmão em um bar. A Yamaha/YBR estava com o motor quente, indicando a utilização recente, condizendo com a informação das testemunhas.

Os dois irmãos chegaram a negar o crime, mas os policiais receberam informações que os apontam como os autores do delito. O homicídio pode ter sido a mando de um traficante da cidade. Os dois possuem passagens pela Polícia Militar. O jovem e o menor foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas para serem ouvidos pela autoridade policial.