Os policiais entraram em contato com Marko Antônio no hospital, mas ele não quis relatar o que ocorreu.

Um homem de 24 anos deu entrada no Hospital Regional Antônio Dias na noite dessa segunda-feira (15) com um ferimento na face provocado por um disparo de arma de fogo. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência, encaminhando o caso para a Polícia Civil investigar se o disparo foi acidental ou tentativa de homicídio.

A Polícia Militar foi acionada por um jovem de 20 anos. Maike Douglas Santana de Souza relatou que um indivíduo identificado como Marko Antônio passou em frente a sua residência e efetuou disparos de arma de fogo. Mais tarde, Maike e o irmão encontraram Marco Antônio nas imediações da residência e foram até ele para descobrir o que havia ocorrido.

Maike relatou que Marko Antônio saiu correndo e entrou no corredor de outra casa e que logo em seguida ouviu um disparo de arma de fogo. Ele e o irmão teriam retornado para casa. Pouco depois, Marko Antônio Martins Silva, de 24 anos, deu entrada no Hospital Regional, vítima de um disparo de arma de fogo no rosto.

Os policiais entraram em contato com Marko Antônio no hospital, mas ele não quis relatar o que de fato ocorreu. Com autorização da mãe do rapaz, os policiais entraram na casa e nada de ilícito foi encontrado. A irmã dele disse aos policiais que o disparo teria sido acidental.

Por causa do estado de saúde, Marko Antônio não foi levado para a delegacia. Segundo a Polícia Militar, o médico que fez o atendimento informou que o rapaz levou um tiro no rosto e que o projetil percorreu toda a face e permaneceu alojado na região cervical, sem contudo, atingir regiões vasculares.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar prosseguimento às investigações para descobrir de fato o que ocorreu.

Autor: Maurício Rocha