A pedra quebrou o para-brisa do veículo. ( Foto: Júlio César/Tô na Mídia CP )

A Polícia Militar foi acionada por moradores do bairro Lagoinha em Carmo do Paranaíba, onde segundo a denúncia anônima, um homem com blusa de capuz e calça jeans estava armado e teria tentado atirar contra um veículo Fiat/Uno que estava em via pública.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, as testemunhas relataram que um homem esteve no Clube Social armado procurando por uma pessoa que ele havia se desentendido por motivos fúteis anteriormente.

Como não conseguiu localizar a vítima no referido clube, ele deslocou até o veículo do senhor que ele havia se desentendido e com uma pistola tentou atirar várias vezes. O autor também não conseguiu efetuar os disparos, pegou uma pedra e arremessou no para-brisa do veículo que ficou danificado. O homem percebeu que as pessoas teriam acionado a Polícia Militar e evadiu do local.

Os militares conseguiram fazer contato com a vítima, a qual alegou que teve um desentendimento com o rapaz por motivos fúteis e que suspeitava que seria ele o autor do dano no veículo. Rastreamentos foram feitos pelos militares, porém, até o fechamento desta matéria, o autor não foi encontrado.

A vítima ainda foi orientada a procurar a delegacia da Polícia Civil para as futuras providências.

Fonte: Tô na Mídia CP