Evandro foi preso e levado para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quinta-feira (21) um homem de 44 anos acusado de furtar uma carteira em uma lanchonete no Centro de Patos de Minas. Evandro Moreira Braga foi dominado pelo marido da vítima quando fugia pelas ruas do centro. Ele é usuário de drogas.

De acordo com o Cabo Ribeiro, o acusado entrou por uma porta lateral da lanchonete, abriu a bolsa da proprietária e pegou a carteira contendo os documentos e cerca de R$207,00. Em seguida, ele fugiu do local correndo.

O filho da vítima viu o crime e informou para o pai que começou a persegui-lo. Evandro tomou a Rua Olegário Maciel, mas acabou dominado próximo à Praça Abner Afonso. A carteira foi recuperada e devolvida para a comerciante. As Câmeras do Olho Vivo flagraram toda a ação e a guarnição da Polícia Militar foi até o local.

Os policiais chegaram quando Evandro estava deitado ao solo e dominado pelo companheiro da vítima. Ele foi preso e levado para a delegacia. Segundo o Cabo Ribeiro, o infrator relatou que é usuário de crack e que havia devolvido a carteira logo após pegá-la. Ele sofreu pequenas escoriações pelo corpo, mas recusou atendimento médico.