Homem furta objetos em chácara, mas se depara com dono e acaba preso em Patos de Minas

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem.

publicado em 15/04/2019, por Maurício Fernandes


Com ele foi apreendido diversos materiais usados em obra e uma faca.

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (15) depois de furtar diversos materiais em uma chácara em Patos de Minas. Ele aproveitou a ausência do morador para entrar no local e subtrair vários materiais usados em obras. Ele foi abordado pelo próprio morador, já dentro da cidade. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem. Com ele, foram apreendidos diversos materiais usados em obra e uma faca.

O furto aconteceu próximo ao aterro sanitário por volta de 09h00. De acordo com a Polícia Militar, o proprietário do imóvel disse que sua propriedade vem sendo alvo de furtos constantes e que nesta manhã se ausentou de sua residência para ir até a cidade. Quando ele estava retornando, se deparou com Max Gomes dos Santos de 26 anos carregando um saco plástico e uma grande quantidade de fios.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

De imediato, ele reconheceu os materiais e, com a ajuda de um companheiro, seguraram Max e acionaram a Polícia Militar. A viatura foi até o local e prendeu o homem em flagrante delito. Na delegacia, Max disse que furtou os materiais em um chácara próximo ao lixão mas não soube dizer se o local pertence a pessoa que o segurou. Além de vários fios de alumínio e cobre, o rapaz furtou dezenas de objetos usado em obras como: Talhadeira, trena, furadeira, picareta, caixinha de esgoto, uma faca de cozinha entre outros.

Max possui diversas passagens policiais pelo mesmo tipo de crime. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais.

Imagens atualizado em 15/04/2019 • 10 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 15/04/2019
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • clint | 4 meses, 1 semana atrás

    pq temos q conviver com ladrões? Pq ladrão é preso, e no outro dia ta solto? Pq essa justiça n deixa esses fedafruta preso? Se eu pego um desse na minha casa, eu mato. Ja avisei.

    0 0 Responder

  • A favor da verdadeira justiça | 4 meses, 1 semana atrás

    Acho engraçado, os donos dessas chacaras arrastam uma marra de homens bravos, já juraram de morte um outro vagabundo conhecido na região... Mas estou vendo que são um bando de maricas. Estão precisando vestir cuecas... Cumpram o que falaram. Só cancelar o CPF de um desses vagabundos que essa história muda. A polícia prende o juiz solta. A polícia dá um baculejo e eles que respondem processos. Tem que matar essas desgraças.

    6 3 Responder

    verdade nua e crua - 4 meses, 1 semana atrás

    Até hoje creio que ainda não a regularização perante a lei que alguém possa tirar a vida de outra. Para que uma pessoa de bem vai sujar sua vida com uma pessoa que não vale nada. Essas pessoas já são sujas o suficiente são iguais frutas podres, então pra que se contaminar com gente como essa. O dono da chácara fez certo. O melhor a fazer infelizmente e deixar na mão dos policiais e da justiça mesmo que não façam mais que a obrigação deles.

    2 0

  • Injuriado | 4 meses, 1 semana atrás

    Se um... desse for no meu sítio pode ficar veiaco bala de fulobe vai comer pra todo lado

    6 2 Responder

  • honorio | 4 meses, 1 semana atrás

    tunha eque ... desse noia e aproveitar que ta perto jogar dentro do rio,policia nao vai adiantar nada nao ja deve estar n rua procurando proxima vitima..

    7 1 Responder

  • JOÃO do ze sujo | 4 meses, 1 semana atrás

    KKKK SO! QUAIS QUE LEVA OS TREM DO CUMPADI.

    6 1 Responder