Homem furta em 4 estabelecimentos e em um automóvel em menos de 24 horas e acaba na delegacia

Ele só foi preso depois que funcionários de um hipermercado o seguraram até a chegada da Polícia Militar.

publicado em 15/10/2020, por Maurício Fernandes


O homem foi encaminhado para a delegacia.

Um homem de 41 anos foi preso, na tarde desta quinta-feira (15), depois de furtar em 4 estabelecimentos comerciais e em um automóvel em menos de 24 horas. Ele só foi preso depois que funcionários de um hipermercado o seguraram até a chegada da Polícia Militar. O homem foi encaminhado para a delegacia e parte dos materiais recuperados foram devolvidos aos estabelecimentos.

De acordo com o Tenente Santoro, apesar dos furtos terem começado na noite de ontem, a Polícia Militar só tomou conhecimento na data de hoje. Diante disso, os militares iniciaram diligências para tentar prender o suspeito e tiveram êxito depois que ele foi flagrado furtando produtos em um hipermercado na Rua Dona Luiza.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Ele teria entrado no estabelecimento e subtraído alguns materiais sendo abordado por funcionários do local.
Antes disso, o homem de 41 anos havia furtado em um supermercado na Rua Ceará, em uma padaria na Avenida Paranaíba e em um carro que estava estacionado na via. Ontem, ele ainda teria entrado em um hipermercado na Rua Padre Caldeira e furtado outros materiais. Diante do flagrante, o homem de 41 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Os materiais recuperados, foram devolvidos aos estabelecimentos comerciais.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 15/10/2020
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • marli penha | 1 semana, 4 dias atrás

    porque o prefeito de patos de minas . nao faz o mesmmo e uma poca vergonha essa empesa veja a cidade de uberlandia quase um milhao de abitante veja o tratamento daqui com essa ai de patos de minas a agua daqui e ben tratada.. soluçao tirar essa empresa de patos sou de uberlandia morei em patos de minas a muitos anos amo essa cidade...

    1 1 Responder

  • Tkoq | 1 semana, 4 dias atrás

    Meus amigos vocês são um bando de palhaço brigando por político fala que um não presta que o outro rouba mas quando chega às eleição por apenas 10 litros de gasolina ou 50 reais vocês falta pouca a beijar na boca deles e fica reclamando depois vai trabalhar cambada talvez assim no dia da votação vocês tem dinheiro para não precisar da esmola deles e vota com consciência blz

    4 3 Responder

  • So nao ve quem nao quer. | 1 semana, 4 dias atrás

    Eu acho que esse individuo nao é um homem igual fala na reportagem,HOMEM,é aquele que levanta cedo pra ir trabalhar e ganhar seu dinheiro com honestidade.esse ai na? passa de um bandido que s ó serve pra roubar o suor do trabalhador.

    7 0 Responder

  • Ex-tesoureiro do PT | 1 semana, 5 dias atrás

    Esse bandido é uma sobra da época do Sem Terra, Sem Teto, Sem serviço e protegido por aquele governo corrupto!

    41 16 Responder

    Laura - 1 semana, 4 dias atrás

    Continua defendendo este governo que tem bandidos e corruptos de estimação. Acorda pra vida, imbecil! Ladrão não tem partido, religião...e alguns poucos são como vc, acéfalo.

    20 25

    Kd o queiroz? - 1 semana, 4 dias atrás

    Será que está com os 89 mil ou ta com o dinheiro na cueca?

    13 9

    Lindolfo Nakamura - 1 semana, 4 dias atrás

    Que isso rapaz esse ladrao e vitima da sociedade, os comunista defende quem trabalha e tem as coisas tem que dividir para quem nao trabalha nem estuda. Roubar e profissão. O próprio lula e contra prender jovens ladrões. O STF tambem e contra menor de 18 anos ser preso. Mesmo faltando um segundo pra completar 18 anos.

    3 4

    Lucas - 1 semana atrás

    Vítima ele nem é...Mas a cadeia vai faser ele virar vilão mesmo.Deus nos proteja,e muito monstro que ela fabrica todos dias.....voces são tudo brabo só aqui...nao gosta de bandido....Vora homem é mata..pode começar pelo lucao aqui...eu sou só simpatizante...e nem eu vocês consegue...um bando de palhaço com político e polícia corrupta de estimação....sem maldade pra m8n...voces é tudo só comédia mesmo...vamo lá por os fake aí.. eu sou o Lucas.. poeta...lucas Ramalho..

    0 1

  • Vieira | 1 semana, 5 dias atrás

    Que o cramunhão leve ele ao invés da PM, porque amanhã ele tá na rua de novo fazendo as mesmas porcarias de senpre. Se o capeta o levar... tem volta não, ficamos livres dele de vez.



    22 3 Responder

    Kd o queiroz? - 1 semana, 4 dias atrás

    A pior criação do capitalismo é o pobre de direita, e o bozo não aceita prender a familia dele até manda trocar a PF,opa desculpa pf é prato feito né?cambada

    2 1

  • . | 1 semana, 5 dias atrás

    Ele só foi preso depois que funcionários de um hipermercado o seguraram até a chegada da Polícia ....

    14 2 Responder

    Aff - 1 semana, 4 dias atrás

    Queria que tivesse fugido? Já deve tá solto planejando o próximo.

    3 0