Homem furta carro em Lagoa Formosa e é preso com suspeito de receptação em Patos de Minas

Eles foram presos no Bairro Coração Eucarístico em Patos de Minas.

publicado em 13/12/2018, por Maurício Fernandes


A dupla tentou fugir, mas acabou presa e conduzida para a delegacia.

A Polícia Militar agiu rápido e prendeu na tarde desta quinta-feira (13) dois homens envolvidos em um furto na cidade de Lagoa Formosa. Um é acusado de furtar o veículo e outro de ser o receptador. Eles foram presos no Bairro Coração Eucarístico em Patos de Minas. A dupla tentou fugir, mas acabou presa e conduzida para a delegacia. Foi apreendido com eles, o veículo furtado e mais uma quantia em dinheiro.

O furto aconteceu por volta de 08h00 em um posto de gasolina na entrada da cidade de Lagoa Formosa. De acordo com o Sargento Barbacena, o proprietário de um Fiat/Pálio teria parado o carro no local para vender chips de telefonia e teria deixado a chave na ignição do veículo. Nesse momento, Marlon Lennon Venerozo, de 31 anos, se aproveitou, abandonou uma bicicleta no local, furtou o carro e saiu em rumo ignorado.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e teve acesso às câmeras de vigilância que mostraram o momento exato do furto. Marlon é um velho conhecido dos militares de Lagoa Formosa pela prática de furtos na cidade. Os policiais descobriram que, pouco antes do furto, ele pediu carona a um taxista que disse aos militares que ele queria chegar até Patos de Minas. Diante dessa informação, a guarnição policial fez contato com a PM local e veio até a cidade para montar um cerco e prender o autor.

Ele foi localizado em uma residência na Rua Vicente Gonçalves Primo no Bairro coração Eucarístico. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com Marlon e com o possível comprador deste veículo identificado como David Corrêa Junior de 25 anos. Ao perceber a chegada dos policiais, eles tentaram fugir pulando o muro da casa e entrando no quintal dos vizinhos, mas a PM agiu rápido e conseguiu prender os dois envolvidos, recuperar o veículo e apreender R$750,00 em dinheiro. A Polícia Militar acredita que esse dinheiro seria o pagamento pelo carro.

Em conversa com os militares, eles disseram que já estavam desmontando as rodas para trocá-las. Os dois foram presos em flagrante e conduzidos para a delegacia juntamente com o dinheiro encontrado.

Imagens atualizado em 13/12/2018 • 8 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 13/12/2018
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Vizinho Big brother | 6 meses, 1 semana atrás

    Na casa do pe de chinelo aqui e 24 horas. No movimento. Aqui no coracao mais agora a casa Caiu seu pequeno ta vendo o sol naser quadrado so observo cuzao

    1 0 Responder

  • anonimo | 6 meses, 2 semanas atrás

    Esse bosta, foi criado por um homem honesto, trabalhador, a mulher que criou ele, paga o INSS desse verme ate hoje, para ele ficar roubando, tem que mofar na cadeia, só da desgosto.

    1 3 Responder

  • Fabinho | 6 meses, 2 semanas atrás

    Se o louco pega essa desgraça ele tinha matado Ele é o Gokúnico Loucoii

    2 2 Responder

  • Rafael vieira | 6 meses, 2 semanas atrás

    Bicho ... tinha de ser morto roubar carro de trabalhador que sustenta familia tonara que se ferre ladrão vacilao ... ainda tem gente. Que defende tinha de ser linxado

    5 1 Responder

  • Pipoco nos safado | 6 meses, 2 semanas atrás

    O que compra e o mais safado ta comprando e altos motor ai na city investiga mais que Vcs acha

    2 9 Responder

    Vizinho do Bem - 6 meses, 2 semanas atrás

    Brota no miolo arrombado

    6 7

    Vizinho Big brother - 6 meses, 1 semana atrás

    Aqui na casa desse safado recptador e entra e sai 24 horas tem que escrever na cara dele com agulha de culturar saco de moa recptador vacilão e vende o bagulho

    1 0

  • CEBOLINHA | 6 meses, 2 semanas atrás

    Largar a chave na ignição nem no estacionamento da igreja de São Pedro dentro do Batalhão!

    4 0 Responder

  • Patureba | 6 meses, 2 semanas atrás

    Lagoense Feliz!!! Cadê você??????? KKKKK

    4 2 Responder

  • Promotor | 6 meses, 2 semanas atrás

    Acho engraçado essa expressao, " velho conhecido da Policia". Quer dizer que o cara fica praticando delitos a muito tempo e nao fica preso pelo jeito. Nao fica preso nem aprende a liçao! A prisao entao nao esta servindo de nada, pq o cara nao conserta e p outro lado, sai rapido p continuar praticando crimes. :rage: :angry:

    6 6 Responder

    Injuriado - 6 meses, 2 semanas atrás

    Uma desgraça dessa têm mandar é pro quinto dos infernos logo isso é prejuízo pro nosso dinheiro é pm perdendo tempo gastando gasolina pra nada

    7 2

    Manoel - 6 meses, 2 semanas atrás

    Vai vendo , a mamata tá para acabar seus vermes , vai ser cana dura, o homem tá colocando so poiicia no governo , último Natal e visita íntima , se Deus quiser .

    3 4