A blusa que ele usava foi apreendida.

Uma jovem de 28 anos procurou a Polícia Militar neste sábado (11) após ter sido vítima de abuso sexual. Ela relatou que um homem teria a ameaçado de morte quando saía do trabalho no Pátio Central Shopping. O criminoso obrigou a vítima a tirar a roupa e só foi embora porque um veículo apareceu. A blusa dele ficou no local.

O crime aconteceu no final da noite dessa sexta-feira (10). De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem só relatou o crime na tarde deste sábado (11) porque estava completamente transtornada pela violência que sofreu. A vítima relatou que saía do trabalho pela rua Bernardes de Assis e aguardava a irmã com quem já tinha combinado.

Por volta das 23h10, um homem aparentando ter 28 anos, de cor clara, cabelos anelados castanhos, barba rala, estatura mediana e corpo atlético, vestindo bermuda branca e de blusa de frio verde, se aproximou e lhe rendeu com uma faca. Ela ofereceu o celular pensando que era assalto e ele exigiu dinheiro, o que a jovem disse que não tinha no momento.

Depois disso, o bandido relatou que sabia onde ela trabalhava e lhe fazendo ameaças de morte a obrigou a lhe abraçar como se fossem namorados. Após isso, eles foram para a Travessa Zequinha Alves, local escuro e sem movimentação, onde a obrigou a retirar a roupa ficando só calcinha. No entanto, ele não teve tempo de fazer nada mais grave.

Um automóvel passou pelo local e o criminoso acabou fugindo. Ele só se esqueceu de um detalhe. Ao invés de levar sua blusa, o bandido levou a blusa cinza da vítima deixando a veste verde que ele usava. Os policiais analisaram as imagens das câmeras do Olho Vivo e verificaram que realmente aparecem os dois jovens caminhando como se fossem namorados.

Por estas imagens também seria possível reconhecer o criminoso. E ele realmente não deve ficar impune. Os policiais verificaram que há diversas outras câmeras de segurança pelo local que podem ter registrado a ação do criminoso. A blusa verde foi apreendida e a ocorrência encaminhada para a autoridade policial que tomará as demais providências. As pessoas também podem ajudar a identificar o infrator. Qualquer informação pode ser transmitida pelo 190 ou 181.