349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 11/11/2017 por Farley Rocha
Compartilhe:

Bandido foge sem a blusa após deixar mulher só de calcinha no centro de Patos de Minas

A jovem ficou completamente abalada com o abuso.

A blusa que ele usava foi apreendida.

Uma jovem de 28 anos procurou a Polícia Militar neste sábado (11) após ter sido vítima de abuso sexual. Ela relatou que um homem teria a ameaçado de morte quando saía do trabalho no Pátio Central Shopping. O criminoso obrigou a vítima a tirar a roupa e só foi embora porque um veículo apareceu. A blusa dele ficou no local.

O crime aconteceu no final da noite dessa sexta-feira (10). De acordo com informações da Polícia Militar, a jovem só relatou o crime na tarde deste sábado (11) porque estava completamente transtornada pela violência que sofreu. A vítima relatou que saía do trabalho pela rua Bernardes de Assis e aguardava a irmã com quem já tinha combinado. 

Por volta das 23h10, um homem aparentando ter 28 anos, de cor clara, cabelos anelados castanhos, barba rala, estatura mediana e corpo atlético, vestindo bermuda branca e de blusa de frio verde, se aproximou e lhe rendeu com uma faca. Ela ofereceu o celular pensando que era assalto e ele exigiu dinheiro, o que a jovem disse que não tinha no momento.

Depois disso, o bandido relatou que sabia onde ela trabalhava e lhe fazendo ameaças de morte a obrigou a lhe abraçar como se fossem namorados. Após isso, eles foram para a Travessa Zequinha Alves, local escuro e sem movimentação, onde a obrigou a retirar a roupa ficando só calcinha. No entanto, ele não teve tempo de fazer nada mais grave.

Um automóvel passou pelo local e o criminoso acabou fugindo. Ele só se esqueceu de um detalhe. Ao invés de levar sua blusa, o bandido levou a blusa cinza da vítima deixando a veste verde que ele usava. Os policiais analisaram as imagens das câmeras do Olho Vivo e verificaram que realmente aparecem os dois jovens caminhando como se fossem namorados.

Por estas imagens também seria possível reconhecer o criminoso. E ele realmente não deve ficar impune. Os policiais verificaram que há diversas outras câmeras de segurança pelo local que podem ter registrado a ação do criminoso. A blusa verde foi apreendida e a ocorrência encaminhada para a autoridade policial que tomará as demais providências. As pessoas também podem ajudar a identificar o infrator. Qualquer informação pode ser transmitida pelo 190 ou 181. 

Imagens atualizado em 11/11/2017 • 4 fotos

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Autor: Farley Rocha Postado em 11/11/2017
Compartilhe:

85 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • AMIGO | 1 semana, 1 dia atrás

    ##forcaamiga

    1 0 Responder

  • Ta foda | 1 semana, 3 dias atrás

    Mostra ele pra nós aí

    11 0 Responder

  • soccer | 1 semana, 3 dias atrás

    Será porque , que, sempre que tem noticias destes fatos , a maioria do povo associa com futebol ?? JÁ SEI ! É POR QUE NENHUM PRESTA PRA NADA !SÓ PREJUÍZO PRA POPULAÇÃO !!

    6 9 Responder

  • Carlos Barbosa | 1 semana, 3 dias atrás

    Pena de morte pra traficante . Estuprador e pedofilo . Pro Brasil mudar a única solução é Bolsonaro presidente 2018!!!!! Fora Lula ladrão comunista sindicalistas .fora PT . Vamos população se alguém tiver suspeita de alguém denunciem vamos acabar com esses doentes safados

    21 11 Responder

    Só uma pergunta. - 1 semana, 3 dias atrás

    Me explique como um presidente vai mandar no pinto e no instinto os outros? Como ele vai evitar que o cara abuse sexualmente, roube, use drogas? Não existe mágica, nem Lula, nem Bolsomerda, nem Aécio nem ninguém consegue dominar a mente humana. Precisamos sim de leis mais severas, agora depositar a solução de um problema como esses em uma pessoa e em um conjunto de leis é piada pronta.

    7 11

    Ta foda - 1 semana, 2 dias atrás

    Nesse caso é porque o Bolsonaro tem um projeto para castração química! Vai mudar que depois que o primeiro for castrado, o segundo vai pensar duas vezes de praticar um estupro. Prender e soltar realmente na mudará em nada. TEM QUE ARRANCAR. Pq acha que a moda agora é se masturbar em público? Pq nao tem pena contra eles.

    9 1

    Curió - 1 semana, 1 dia atrás

    Se o tal Bolsonaro tem um projeto para castração química, pq ele não apresenta logo sendo Deputado??? Lembrando que tem quase 30 anos que ele é deputado, e nunca apresentou nada. Pq presidente, meu caro, não cria LEIS. Cria DECRETOS, e castração química está fora da sua alçada. O problema do brasileiro é a falta de informação e a alienação por mentiras contadas de forma rude.

    4 1

  • Luciane Lima | 1 semana, 3 dias atrás

    Carlos Borges olha

    2 12 Responder

  • Fernando | 1 semana, 4 dias atrás

    Homem q força a mulher ter relação e se sente pequeno inferior problema de baixo estima, homem de verdade macho alfa conquista a mulher e não força a nada,

    43 4 Responder

  • Sulemita 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Hom | 1 semana, 4 dias atrás

    Homem q força a mulher ter relação e se sente pequeno inferior problema de baixo estima, homem de verdade macho alfa conquista a mulher e não força a nada,

    12 12 Responder

  • Nego do cardan grande | 1 semana, 4 dias atrás

    Covarde

    21 2 Responder

  • Kreka 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    tutú - 1 semana, 4 dias atrás

    E a linguiça mordendo o cachorro !!!!

    3 20

carregar mais comentários