Os policiais encontrarm 8 frascos de desodorante na bermuda de Wellington.

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (12) depois de tentar sair de um supermercado sem pagar a conta. Esse tipo de crime tem acontecido com frequência em Patos de Minas e na maioria das vezes, os larápios vão parar na Delegacia. Neste caso, o suspeito tentava levar frascos de desodorante na bermuda.

Foram os funcionários do Supermercado localizado no bairro Cristo Redentor que detectaram o furto. Pelas câmeras do sistema de videomonitoramento interno, eles flagraram o homem colocando os frascos de desodorante dentro da bermuda. O suspeito percebeu que estava sendo monitorado e saiu correndo do supermercado.

Wellington Ribeiro de Magalhães, de 39 anos, conhecido como Lero Lero, já estava na rua Pernambuco quando foi contido pelos funcionários do supermercado. A Polícia Militar foi acionada e, ao proceder busca pessoal no suspeito, encontrou oito frascos de desodorante acondicionados na bermuda dele.

Wellington não informou o que faria com os desodorantes. Segundo a Polícia Militar, ele já tem diversas passagens policiais.