Homem flagrado por câmeras atirando em desafeto em casa de encontro segue foragido; vídeo

Ele foi identificado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que registraram toda a ação.

publicado em 10/01/2019, por Maurício Rocha

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O autor dos disparos que tiraram a vida de um homem de 51 anos no interior de uma casa de encontros na madrugada dessa quarta-feira (09) em Patos de Minas segue foragido. Ele foi identificado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que registraram toda a ação. O condutor de uma motocicleta que teria dado fuga para o assassino também está sendo procurado.

As imagens mostram o momento em que Uander Marques dos Reis, de 34 anos, retorna a Casa Noturna “As panteras Night Club”. De arma em punho, ele se aproxima e desfere um tapa no rosto de José Wandeir da Silva. O homem de 51 anos se levanta, parte pra cima do atirador e leva o primeiro tiro. Uander sai do local, José Wandeir vai atrás e leva mais dois tiros.

Uma testemunha informou à Polícia Militar que José Wandeir teria discutido um pouco antes com Uander por falta de garotas de programa na casa de encontros. Após o desentendimento, Uander saiu da casa noturna e voltou armado com uma pistola 9 milímetros para acertar as contas com a vítima. Após o crime, Uander fugiu na garupa de uma motocicleta.

A Polícia ainda faz rastreamentos na tentativa de localizar o autor do homicídio, que já cumpria pena em regime domiciliar e que, portanto, não deveria estar na Casa de Encontros naquela hora. Na tarde dessa quarta-feira, os policiais militares foram até a casa da avó do autor na avenida Paranaíba. Uander não estava lá e os policiais apreenderam apenas um papagaio que era mantido em cativeiro. A idosa de 80 anos foi multada em mais de R$ 2 mil.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Foi o terceiro homicídio de 2019 registrado em Patos de Minas.

Imagens atualizado em 10/01/2019 • 1 fotos

  • Uander Marques dos Reis, de 34 anos
Autor: Maurício Rocha Postado em 10/01/2019
Compartilhe:

49 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • O Debochador 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Xita | 1 semana, 4 dias atrás

    Eu vivo nessa casa lugar bem aconchegante onde tomo minha cerveja e me divirto . Fico triste. Quando vou lá e não tem as primas

    3 11 Responder

  • Sérgio | 1 semana, 4 dias atrás

    Pelas imagens,parece que o assassino correu com a arma na mão e o trouxa correndo atrás,parece que perdeu a noção do perigo!

    13 1 Responder

  • Pulgueiro | 1 semana, 4 dias atrás

    Nossa que lugar o cidadão vai parar...um pulgueiro desses.... credo

    10 1 Responder

  • Pergunta às autoridades | 1 semana, 4 dias atrás

    Manter casa de prostituição é crime ou não em Patos de Minas?

    7 2 Responder

  • Presidiário Feliz | 1 semana, 4 dias atrás

    Mais um que deveria estar preso domiciliarmente e na esbornia! Mais um protegido da "justiça" matando na certeza da impunidade! Na concepção correta, " lugar de preso é na cadeia" ou tô errado?

    37 1 Responder

  • Ninguém | 1 semana, 4 dias atrás

    O pansa que está na cadeira faz nada. Como pode?

    5 9 Responder

    Alguem - 1 semana, 4 dias atrás

    Tinha mais 16 no pente esperando alguém entrar no meio você é a prova de balas ? Garanto que o "pansa" como você mencionou tem amor a vida ! E panÇa é com Ç .

    7 1

    Sérgio - 1 semana, 4 dias atrás

    Podia ter feito alguma coisa,morrido tbem! Quem vai entrar em briga de um cara armado e um ignorante que acha que é imortal? Cara foi esperto,ficou na dele e está vivo agora!

    6 0

    O Debochador - 1 semana, 4 dias atrás

    Márcio-------eu não vou chamá-lo de conivente com a violência, só vou chamá-lo do que vc merece bolsota, analfabeto político, eu tenho 4 anos para lhe zombar. Não tenho pressa, bolsota.

    4 17

  • O Debochador 1 semana, 4 dias atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Márcio - 1 semana, 4 dias atrás

    Debochador, você não passa de um PTba desiludido. PODE CHORAR À VONTADE, O CHORO É LIVRE...KKKKKKKKKKKK

    17 6

  • Perito | 1 semana, 4 dias atrás

    Esse "amigo" sentado na mesa com ele, podem ir lá limpar tudo que ficou na sua cadeira... a carniça vai expulsar dali os fregueses por pelo menos uns 10 dias... sujou tudo. Pelo porte ali deve ter feito uma tonelada com esse chumbo quente a queima roupa passando a milímetros dele.

    11 5 Responder

  • Piada | 1 semana, 4 dias atrás

    KKkkk, sobrou pro papagaio !!!

    20 2 Responder

carregar mais comentários