O autor dos disparos que tiraram a vida de um homem de 51 anos no interior de uma casa de encontros na madrugada dessa quarta-feira (09) em Patos de Minas segue foragido. Ele foi identificado pelas câmeras de segurança do estabelecimento, que registraram toda a ação. O condutor de uma motocicleta que teria dado fuga para o assassino também está sendo procurado.

As imagens mostram o momento em que Uander Marques dos Reis, de 34 anos, retorna a Casa Noturna “As panteras Night Club”. De arma em punho, ele se aproxima e desfere um tapa no rosto de José Wandeir da Silva. O homem de 51 anos se levanta, parte pra cima do atirador e leva o primeiro tiro. Uander sai do local, José Wandeir vai atrás e leva mais dois tiros.

Uma testemunha informou à Polícia Militar que José Wandeir teria discutido um pouco antes com Uander por falta de garotas de programa na casa de encontros. Após o desentendimento, Uander saiu da casa noturna e voltou armado com uma pistola 9 milímetros para acertar as contas com a vítima. Após o crime, Uander fugiu na garupa de uma motocicleta.

A Polícia ainda faz rastreamentos na tentativa de localizar o autor do homicídio, que já cumpria pena em regime domiciliar e que, portanto, não deveria estar na Casa de Encontros naquela hora. Na tarde dessa quarta-feira, os policiais militares foram até a casa da avó do autor na avenida Paranaíba. Uander não estava lá e os policiais apreenderam apenas um papagaio que era mantido em cativeiro. A idosa de 80 anos foi multada em mais de R$ 2 mil.

A Polícia Civil segue investigando o caso. Foi o terceiro homicídio de 2019 registrado em Patos de Minas.