Weuler foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.

Um homem flagrado pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (23) furtando uma antena de TV por assinatura surpreendeu a todos ao ser colocado no cofre da viatura. Ele disse que o dono do equipamento deveria apresentar nota fiscal para provar que o equipamento é dele, caso contrário não poderia ser considerado furto.

Weuler Junior Pereira foi flagrado pelos policiais que faziam patrulhamento pelas imediações da Lagoa Grande. Eles suspeitaram do rapaz naquela hora da madrugada transitando pela rua com uma antena de TV por assinatura. O rapaz foi abordado e não soube explicar de onde era o aparelho.

Os policiais voltaram pela rua vereador João Pacheco e descobriram que ele tinha acabado de furtar o equipamento de um comércio existente no local. Weuler usou uma pedra para escalar o muro e chegar até o alto do imóvel. O proprietário ainda não sabia do furto.

Weuler foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia. Ele pôs a culpa na sociedade por ser depende das drogas e ter que se virar para sustentar o vício. O rapaz informou, no entanto, que não invade casas e que só pega o que está a mostra. Segundo o sargento Antônio Carlos, ele já tem outras passagens pela polícia.