Com ele, foram encontrados dinheiro e um tablete de maconha.

Um homem foi preso pelo Polícia Militar no final da tarde desta sexta-feira (06) em Patos de Minas por tráfico de drogas. Ele foi avistado dirigindo uma motocicleta em alta velocidade e, ao ser abordado pela guarnição policial, ele teria ficado nervoso levantando a suspeição dos militares. Com ele, foram encontrados dinheiro e um tablete de maconha.

O fato aconteceu por volta de 17h30. De acordo com o Cabo Rezende, a Motopatrulha da 86ª fazia patrulhamento pela Avenida Brasil quando avistaram um motociclista transitando em alta velocidade pela Rua Vereador João Pacheco. De imediato, os militares foram atrás e conseguiram alcançar Anderson Marcos de Queiróz de 38 anos nas proximidades do Cemitério Santa Cruz.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que Anderson demonstrava muito nervosismo, e ao realizar buscas em sua mochila eles conseguiram encontrar um tablete de 500g de maconha e R$325,00. Diante disso, o rapaz foi preso por tráfico de drogas e encaminhado até a delegacia juntamente com o material apreendido.

A Honda/Titan conduzida por ele, apesar de estar com os documentos em dia, foi guinchada e conduzida para o pátio credenciado do Detram. Anderson possui diversas passagens policiais por tráfico de drogas em Patos de Minas.