349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 20/04/2017
Compartilhe:

Homem fica gravemente ferido ao ser atropelado; condutor fugiu do local

O pedestre bateu com a cabeça e ficou gravemente ferido.

O Samu foi acionado e socorreu Geraldo Calixto da Silva até o Hospital Regional.

A Polícia procura um motociclista que atropelou um homem na noite dessa quarta-feira (19) e fugiu sem prestar socorro. O pedestre bateu com a cabeça e ficou gravemente ferido. As testemunhas não conseguiram anotar a placa do veículo.

O acidente aconteceu por volta de 20h30 dessa quarta-feira na rua Joaquim Fubá, no bairro Nossa Senhora Aparecida. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas que relataram o caso. O homem atropelado estava caído na via, reclamando de dores pelo corpo.

O Samu foi acionado e socorreu Geraldo Calixto da Silva, de 40 anos. Ele apresentava um forte sangramento na cabeça e confusão mental, não sabendo informar o que havia ocorrido. Segundo a Polícia Militar, a vítima também apresentava fortes sintomas de ter ingerido bebida alcóolica.

Geraldo foi levado para o Hospital Regional com um corte de aproximadamente 15 centímetros na cabeça. A Polícia Militar fez rastreamentos, mas não conseguiu as informações necessárias para localizar o motociclista que fugiu do local.

Imagens atualizado em 20/04/2017 • 10 fotos

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 20/04/2017
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Paulo C. | 3 meses, 4 semanas atrás

    Eu conheço um cara que caiu de moto ontem e apareceu com a moto estragada e a cara ralada, sem explicar onde e o que aconteceu... Mora lá pertinho. :eyes: Farei as ligações

    2 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 3 meses, 4 semanas atrás

    este motociclista tem que ser localizado...e punido não prestou socorro á vítima,,,,seu covarde evadiu-se......

    13 0 Responder

    Robin Hood 3 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • Ivone m ses | 3 meses, 4 semanas atrás

    Homem no volante Da nisso

    11 8 Responder

    ? - 3 meses, 4 semanas atrás

    Volante?

    9 5

    Risadinha 3 meses, 4 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Ivone m ses - 3 meses, 4 semanas atrás

    Perigoso hoje são os homens Não respeitao as mulheres no trânsito As mulheres são atenciosa cuidadosas Educadas gentil , maravilhosas Já os homens ........

    6 0