José Carlos foi encaminhado para a delegacia de Presidente Olegário.

Um homem foi preso pela Polícia Militar depois de desferir um golpe de canivete nas costas de outro na noite desse domingo (08) em Lagamar. Ele teria chegado a uma lanchonete com fortes sintomas de embriaguez e entrado em atrito com a vítima que foi golpeada nas costas quando ia pagar a conta. O autor foi preso e a vítima encaminhada para o Hospital Regional. Ele não corre risco de vida.

O fato aconteceu por volta de 23h05 em uma lanchonete na Rua Araguari no Bairro Brasil. De acordo com a Polícia Militar, Valdemir Rodrigues da Silva de 34 anos disse aos militares que havia acabado de chegar de viagem e parou na lanchonete para fazer um lanche quando o autor, identificado como José Carlos Pereira, também de 34 anos, começou a perturbar o sossego de todos que estavam no local.

Testemunhas relataram que José Carlos apresentava fortes sintomas de embriaguez e estava incomodando os clientes da lanchonete. Quando a vítima foi em direção ao caixa para pagar a conta, José Carlos foi atrás e desferiu um golpe de canivete nas costas dele. Posteriormente, ele saiu em uma bicicleta seguindo rumo ignorado. Valdemir foi encaminhado ao pronto socorro municipal por pessoas que estavam na lanchonete.

Ele foi atendido pelos médicos de plantão e depois encaminhado ao Hospital Regional em Patos de Minas para exames mais detalhados. Valdemir sofreu um corte na região do tórax de aproximadamente 7cm. A lâmina afetou a musculatura, mas ele não corre risco de vida. Após rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu prender José Carlos. Ele disse que agrediu Valdemir, pois ele havia cantado sua esposa em data anterior. José Carlos foi encaminhado para a delegacia de Presidente Olegário.