A machadinha usada no crime fou apeendida. ( Foto: Patrocínio Online )

Um homem de 36 anos ficou gravemente ferido depois de ser atingido por golpes de machadinha na noite deste sábado (25) em Monte Carmelo. Ele estaria fazendo o uso de bebida alcoólica na companhia de outras pessoas quando decidiu ir para o quarto. Pouco tempo depois o autor entrou no quarto e o golpeou na cabeça com a machadinha. A PM foi acionada por profissionais do Pronto Socorro Municipal.

O fato aconteceu por volta 14h10 na Avenida Brasil Norte em Monte Carmelo. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por funcionários do Pronto Socorro Municipal que relataram que um homem havia dado entrada no local com ferimentos causados por um instrumento cortante. De imediato a guarnição foi para o local e se deparou com a esposa da vítima. Ela não soube explicar o que havia acontecido pois estava muito nervosa. Sendo assim, os militares conversaram com dois jovens que estavam no local da tentativa de homicídio.

Em conversa com um jovem de 18 anos e um de 24 anos, eles relataram para os policiais que estavam em uma residência aproximadamente 6 pessoas fazendo o uso de bebida alcoólica desde a noite de sexta-feira (24). Na tarde de sábado, a vítima identificada como Roberto Carlos de Lima Nazareth de 36 anos foi para o quarto da residência junto com os dois jovens e que ele se sentou com as costas viradas para a porta. O autor teria ficado na sala. Segundo as testemunhas, eles estavam conversando e em determinado momento, o autor teria se apossado de uma machadinha e entrou no quarto.

Ele então desferiu dois golpes com a machadinha em Roberto Carlos. Um acertou a cabeça chegando a decepar uma das orelhas e outro acertou o pescoço. Roberto perdeu bastante sangue e precisou ser encaminhado para um hospital de Uberlândia. Segundo o médico, apesar da gravidade dos ferimentos e da quantidade de sangue perdida, ele não corre risco de morrer. A Polícia segue em diligências para tentar localizar e prender Yan Lucas Ferreira de 22 anos que seria o autor dessa tentativa de homicídio em Monte Carmelo.