Ele foi atingido por pelo menos três tiros na cabeça.

Reportagem atualizada às 09h30 deste domingo (21)

Um homem foi levado às pressas para o Hospital Regional na noite deste sábado (20) após ser alvejado por disparos de arma de fogo. Geandro Nunes dos Santos, 26 anos, foi atingido por pelo menos três tiros na cabeça. A Polícia Militar foi acionada e trabalha no caso. O atirador foi identificado como sendo o locatário da casa alugada por Geandro.

O crime aconteceu na rua Dorvalino Basílio de Brito no bairro Nossa Senhora de Fátima. Segundo informações de testemunhas, pelo menos quatro disparos foram efetuados. A vítima foi encontrada caída na calçada com ferimentos na cabeça.

O Samu montou uma operação para fazer o socorro da vítima. Dos quatro tiros, três atingiram a cabeça de Geandro. O jovem teve perda de massa encefálica. Geandro foi levado para o Hospital Regional em estado gravíssimo.

A Polícia Militar foi acionada e identificou o atirador como sendo o dono do imóvel alugado por Geandro. Eles teriam discutido na porta da residência, quando o locador que é vizinho ao local foi até sua casa e pegou uma arma. Apontando para Geandro, ele teria dito: "Quer tomar também?" Em seguida, ele efetuou os disparos.

Os policiais apuraram que o atirador havia pedido o imóvel a Geandro, mas o jovem estaria se negando a deixar a residência. Após o crime, o atirador fugiu em um VW/Gol preto e não foi localizado. Os policiais seguem em rastreamento na tentativa de localizá-lo. Geandro corre risco de vida.

Autor Maurício Rocha